Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
ae nao consigo joga GB quando eu ponho meu loguin e senha da esse erro olha

 

Error: Access violation at 0x7C915370(treied to write to 0x00030FE4), program terminated

se alguem souber oq e isso agradeço

 

1. Vá até o icone do GB, botão direito, propriedades.

2. Em "compatibilidade", ativa a caixa "Executar esse programa em modo de compatibilidade".

3. Coloque Windows 2000.

4. De OK, e logue no GB.

 

Clique em agradecer, se funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajudo por favor!! Criei um clã... tento postar imagen do cla... mais nao consigo... pede pra postar fotos do tamanho de 90x50px coloco 50x50 e mesmo assim nao vai... gostaria de saber c alguem me ajudaria ou c postasse fotos q sao permitidas pra postar no cla..

agradeço kem me ajudar... obrigado:confused::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[/font] Oi luck me passa outra opção pra resolver esse poblema por favor, eu ja exclui a pasta da ongame o gunbound depois estalei novamente e continua ai depois eu baixei um ante virus removi ums virus aqui etc..

 

logo depois eu vi que não era só com o gunbound que estava com esse erro até meu msn ta com o seguinte erro 'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

 

 

Cara deve ser algum vírus no seu pc, faiz um scan por todo o seu pc e tenta baixar de novo se não der mano chama um técnico pq talvez tem até que foramtar. :o

 

 

 

Flw!!!

 

Formate seu pc, se você já tentou tudo que eu falei só formatando !

 

 

ajudo por favor!! Criei um clã... tento postar imagen do cla... mais nao consigo... pede pra postar fotos do tamanho de 90x50px coloco 50x50 e mesmo assim nao vai... gostaria de saber c alguem me ajudaria ou c postasse fotos q sao permitidas pra postar no cla..

agradeço kem me ajudar... obrigado:confused::rolleyes::cool:[/color]

 

Podé ser o formata da imagen que não sejá suportado ou tamanho tente ver isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me ajuda ae tipo instalei o engine mais depois tirei e parece que ele nao saiu se ele fica como tiro ele,

 

e tbm qnd entro no gb a tela fica pequena e preta depois sai eu eu faço pra volta normal ja reinstalei o gb e nao adianto nd e cabei de formata o pc !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguintee..baxeii o Danger trainer..

mais pra mim nenhuma função que tem nele funciona ;/

nada nada ..faço igualzinho o tutoriall nao pega =/

será que ele ta desatualizado ? ou nao pega no meu pc ? :x

qria tanto um Traner bom que funcionasse, até dexei um forum lá..

tinha VIP e Tdoo pke me falaram que aki é era bom ..

vamos ver daki pra frente :) ..

espero que me ajudemm ..

tanto como me ajudem tbm, posso ajudar qndo puder vlw ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
seguintee..baxeii o Danger trainer..

mais pra mim nenhuma função que tem nele funciona ;/

nada nada ..faço igualzinho o tutoriall nao pega =/

será que ele ta desatualizado ? ou nao pega no meu pc ? :x

qria tanto um Traner bom que funcionasse, até dexei um forum lá..

tinha VIP e Tdoo pke me falaram que aki é era bom ..

vamos ver daki pra frente :) ..

espero que me ajudemm ..

tanto como me ajudem tbm, posso ajudar qndo puder vlw ;*

 

teste este trainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155608-trainer-gunbound-brasil-gamerzaim-pro-beta-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, quando estou jogando e dou alt + tab e vou para a area de trabalho do computador, quando volto ao GB os boecos e carrinhos somem, gostaria de saber como fazer com que isso nunk mais aconteça...

tambem gostaria de saber o linck de um trainer sem virus que funcione, vejo muita gente usar Vac hack e como alguns ignorantes no jogo nao gostam de falar o nome do trainer para beneficiar aos outros e so a eles proprios peço por este meio o mais rapido possivel... e agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem gente, ja achei aque como fazer com que meu personagem nao desapareça, mas ainda estou a procura de um trainer sem virus que funcione para usar o Vac hack e fazer com que todos da sala ganhem uma quantidade boa de GP e GOLD, acho que vocces sabem de qual estou falando, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, quando estou jogando e dou alt + tab e vou para a area de trabalho do computador, quando volto ao GB os boecos e carrinhos somem, gostaria de saber como fazer com que isso nunk mais aconteça...

tambem gostaria de saber o linck de um trainer sem virus que funcione, vejo muita gente usar Vac hack e como alguns ignorantes no jogo nao gostam de falar o nome do trainer para beneficiar aos outros e so a eles proprios peço por este meio o mais rapido possivel... e agradeço des de já

 

 

então, botão direito no desktop, propriedades,

configurações, qualidade de cor: deixa 16 bits..

 

bem gente, ja achei aque como fazer com que meu personagem nao desapareça, mas ainda estou a procura de um trainer sem virus que funcione para usar o Vac hack e fazer com que todos da sala ganhem uma quantidade boa de GP e GOLD, acho que vocces sabem de qual estou falando, obrigado!

 

é o comando U.Winner desde trainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155608-trainer-gunbound-brasil-gamerzaim-pro-beta-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sou muito bom com forum, mais tenho uma duvida alguem poderia me ajudar?

 

 

Antigamente era possível comprar avatar de cash por gold !

 

Isso ainda é possivel?

Se sim, como é o procedimento, pode me explicar

ou indicar um link que explique por favor?

 

 

Aguardando a resposta!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então, botão direito no desktop, propriedades,

configurações, qualidade de cor: deixa 16 bits..

 

 

 

é o comando U.Winner desde trainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155608-trainer-gunbound-brasil-gamerzaim-pro-beta-2-a.html

 

bem, quando baixei este mesmo haker, entrei com outra conta que criei por via das duvidas e acabou desconectando pois uma outra pessoa entrou na minha conta, quando eu vi ja estava com - 42 mil de gold!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bem, quando baixei este mesmo haker, entrei com outra conta que criei por via das duvidas e acabou desconectando pois uma outra pessoa entrou na minha conta, quando eu vi ja estava com - 42 mil de gold!

 

bem, praq esses trojan?

funfar funfa, unico ate agora de milhares que testei, so nao gostei dos trojan's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.