Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

-Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

LucK

''O MRs.Romanha'' Lanço esse Otimo hack

'' WC Mobile Phoenix Hack by MRs.Romanha ''

E esse hack so pega com ''gamegard >desativado''

minha pergunta e

se tem algum hack que libera a ''phoenix'' COm o GameGuard ativo ??:confused:

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
LucK[/color]

''O MRs.Romanha'' Lanço esse Otimo hack

'' WC Mobile Phoenix Hack by MRs.Romanha ''

E esse hack so pega com ''gamegard >desativado''

minha pergunta e

se tem algum hack que libera a ''phoenix'' COm o GameGuard ativo ??:confused:

Não tem outro tipo de mobile phoenix, todos os que tem, você tem que usar o no-gg !

Link para o comentário

• 0
não acho nenhum no vac 100% funcionando, algu[em pode me dar um help?

Cara no momento não encontrei nenhum vac funcionando pefeitamente, quando encontrar algum irei colocar no forum !

LucK[/color]

mais uma duvida ?

O trainer > GamerzTools Trainer GBS Public + GamerzAim Pro Beta v7.2.9

PAro de FUnFa

o gb atualizo o avatar shop hoje

e o trainer acima paro de funfar?

o q fazer ?

Pois ele não está pegando mais, não sei se um no-gg podé ajudar tente achar um no-gg funcionando e tente usar se não use outro trainer !

Link para o comentário

• 0
Luck

tem algum trainer que tem ainbot junto funfando ?

Amigo até agora eu só vi esse !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/154725-novo-trainner-gbs-gamerzaim-pro-beta.html mais tipo tenho como testa pois estou sem GB !

Link para o comentário

• 0
Então luck eu estava usando esse trainer ai

mas o gunbound atualizo o avatar shop e ele paro de funfar ...

agora so resta esperar os cara postar mais ne ?

E realmente ele não está pegando perfeitamente, irei procurar mais trainers agora qualquer coisas informa na área de Cheats !

Link para o comentário

• 0

Por favor eu estou querendo algum treiner que tenha hit ko, mas ja faz tempo que nao acho. Algume poderia lanÇar algum , ou ate mesmo demage lembra como era bom ter demage no gb?

Obg se alguem puder agradeÇo desde de ja.:):):):):):):)

Link para o comentário

• 0
Por favor eu estou querendo algum treiner que tenha hit ko, mas ja faz tempo que nao acho. Algume poderia lanÇar algum , ou ate mesmo demage lembra como era bom ter demage no gb?

Obg se alguem puder agradeÇo desde de ja.:):):):):):):)

não existe esses hacks mais...

Por favoor teem como me arrumar o serial number e a Authorization Key.. do delphi 7

aqui são duvidas relacionadas ao Gunbound,

peça na parte de programação que eles podem te ajudar. ;)

Link para o comentário

• 0
Algum trainer ou hack

de power user Ou melhor Phoenix que funfe com o gamegard ativo!!

FUnfando Ainda ?

se tiver posta o link agradeço:D

este não está funcionando?

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/152146-wc-mobile-phoenix-hack-mrs-romanha.html

Link para o comentário

• 0

aew sera que alguem poderia me ajudar ??? :(:(:(

Fui testa um hack novo um tal de cup trainer agora ai fui entrar no gb apareceu acess violation e nao da pra jogar com hack ou sem hack sera que alguem poderia me falar porq ta acontecendo isso muito obrigadoooow :D

Link para o comentário

• 0
aew sera que alguem poderia me ajudar ??? :(:(:(

Fui testa um hack novo um tal de cup trainer agora ai fui entrar no gb apareceu acess violation e nao da pra jogar com hack ou sem hack sera que alguem poderia me falar porq ta acontecendo isso muito obrigadoooow :D

seja mais complexo,

o que acontece que não dá pra jogar?

Link para o comentário

• 0

tipo assim eu ponho meu login e senha tudo certinho ai dpois a hora q aparece aquelas tela da ongame e Gunbound season 2 quando ta iniciando o gb um poco antes de aparece a tela de servidores la aparece assim

Error : Acess Violation At 0x7C915370(Tried to Write to 0x00030FE4),Program Terminated

e cai o gunbound

=X nao sei esplika mais ke isso

apareceu isso quando eu fui testa um hack aki da webcheats agora a pouco esse dai oh :

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155646-cup-trainer-atualizado.html

vlww aeww

a e outra coisa nada a ve mais tem um kra flodando na area de cheats do gb :eek::eek::eek:

flw

Link para o comentário

• 0
tipo assim eu ponho meu login e senha tudo certinho ai dpois a hora q aparece aquelas tela da ongame e Gunbound season 2 quando ta iniciando o gb um poco antes de aparece a tela de servidores la aparece assim

Error : Acess Violation At 0x7C915370(Tried to Write to 0x00030FE4),Program Terminated

e cai o gunbound

=X nao sei esplika mais ke isso

apareceu isso quando eu fui testa um hack aki da webcheats agora a pouco esse dai oh :

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155646-cup-trainer-atualizado.html

vlww aeww

a e outra coisa nada a ve mais tem um kra flodando na area de cheats do gb :eek::eek::eek:

flw

pelo erro deve ser arquivo corrompido,

já tentou restaurar o Gunbound?

eu vi ele tbm, mas não posso cuidar dessa parte..

Link para o comentário

• 0

Oi luck me passa outra opção pra resolver esse poblema por favor, eu ja exclui a pasta da ongame o gunbound depois estalei novamente e continua ai depois eu baixei um ante virus removi ums virus aqui etc..

logo depois eu vi que não era só com o gunbound que estava com esse erro até meu msn ta com o seguinte erro 'O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.'

Cara deve ser algum vírus no seu pc, faiz um scan por todo o seu pc e tenta baixar de novo se não der mano chama um técnico pq talvez tem até que foramtar. :o

Flw!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.