Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

-Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

duvida do paypal

alguem poderia tirar essa duvida :D

eu fiz o cadastro no palpay e em outros sites que dão dinheiro online

e já te tenho dinheiro no paypal:cool:

mais ñ sei como comprar cash por para o gunbound :confused:

Alguem poderia me ajuda e manda um tutorial ou escrever onde eu tenho que clicar

se poder ajuda eu agradeço :p

Aee tem outra coisa tem algum rack de Maya só isso ? ñ sei se isso flod ??? se for me descupem...

obrigado pela atenção

Link para o comentário

• 0
alguem poderia tirar essa duvida :D

eu fiz o cadastro no palpay e em outros sites que dão dinheiro online

e já te tenho dinheiro no paypal:cool:

mais ñ sei como comprar cash por para o gunbound :confused:

Alguem poderia me ajuda e manda um tutorial ou escrever onde eu tenho que clicar

se poder ajuda eu agradeço :p

Cara não podémos fornece informações ou tutorial de como compra cash com dinheiro online !

Isso é um referrals

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.
Link para o comentário

• 0

LUCK EU BAIXEI O RAZA NO-GG ELE E OTIMO,

MAS TIPO QUANDO EU SAIU E VOLTO SEM USAR ELE DA ERRO NO GAME GUARD FALA QUE ESTA CORROMPIDO, MAS PRECIZO USAR ELE SO AS VESES POR Q TEM HACKER Q SO PEGA COM ELE COMO FASSO PRA RESTAURA O GAME GUARDA SEM ESTALA O GB DENOVU.

PARA PODE USAR OS HACKER COM O GG HABILITADO.

SE TIVER OUTRO BY PASS AI SEM STABILIDADE NA CONECÇAO..O RAZA E BOMZAO NÃO DA STABILIDADE NA CONECÇAO SO ESSE PROBLEMA DE JOGA SEM ELE..

ME AJUDA AE LUCK SE DER..

Obrigado.

Link para o comentário

• 0
LUCK EU BAIXEI O RAZA NO-GG ELE E OTIMO,

MAS TIPO QUANDO EU SAIU E VOLTO SEM USAR ELE DA ERRO NO GAME GUARD FALA QUE ESTA CORROMPIDO, MAS PRECIZO USAR ELE SO AS VESES POR Q TEM HACKER Q SO PEGA COM ELE COMO FASSO PRA RESTAURA O GAME GUARDA SEM ESTALA O GB DENOVU.

PARA PODE USAR OS HACKER COM O GG HABILITADO.

SE TIVER OUTRO BY PASS AI SEM STABILIDADE NA CONECÇAO..O RAZA E BOMZAO NÃO DA STABILIDADE NA CONECÇAO SO ESSE PROBLEMA DE JOGA SEM ELE..

ME AJUDA AE LUCK SE DER..

Obrigado.

Cara tente usar o Super Bypass No-GG v1.0

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário

• 0
eu queria saber os hackers que estão funfando no momento pq eu baixo baixo e baixo e não acho nada q preste!!!

Cara temos uma área com vários cheats que estão funcionando !

GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários - Web Cheats Cara hack tem seu tutorial aconselho você ler com calma !

Link para o comentário

• 0
alguem pode me ajudar

quando eu abro o gunbound o game guard carrega tudo certo mais ele ñ abre

já fiquei mais de 30 minutos e nada !

alguem me ajuda ?

ñ quero tira e botar o gunbound de novo :mad:

Renicia teu pc se não pegar reinstale o seu Gunbound !

Link para o comentário

• 0

Gostaria de saber, o que ta funcionando depois dessa aatualizade que deu no server,

pelo que eu ja teste aqui, nao vi um P.U funcionando .. e nem os rackers dos trainer,

se eu estiver enganado que alguem me corrija, pq até agora nao vi nada funfando ..

se tiver, poderia postar para nos ?

agradeço ;D

Link para o comentário

• 0
vc ta procurando traines e no GG q possam funcionar?

OU ainda nao saiu?

Cara to testando alguns aqui mais sem sucesso !

Vamos ter que esperar !

Gostaria de saber, o que ta funcionando depois dessa aatualizade que deu no server,

pelo que eu ja teste aqui, nao vi um P.U funcionando .. e nem os rackers dos trainer,

se eu estiver enganado que alguem me corrija, pq até agora nao vi nada funfando ..

se tiver, poderia postar para nos ?

agradeço ;D

Cara no momento ainda não achei nenhum hack que esteja pegando normal !

Todos estão sendo detectados!

Link para o comentário

• 0
Cara To Com Problemas No Meu GB Eu Logo Faço Tudo Mais So Q Espero O GameGuard Quando Desaparece Nao Abre O GB Oq Q Eu Tenho Q Fazer Para Eu Conseguir Jogar No Gunbound Aguardo A Resposta...

Cara reinstala seu Gunbound e depois tente novamente !

Link para o comentário

• 0
É seguro comprar cash no gb 2 com cartao visa gerado? cartao gerado: la no gerador de cartao de credito,quase o mesmo de cpf.:confused:

Cara geralmente cartão gerado não e validado pois você faz a compra mais nunca ea aceito pelo gb !

Link para o comentário

• 0

Luck., HJ eu fui jogar com o Raza no-gg 3.0 e tomei instabilidade na conecçao.Nisso fui restaura o gg para tentar jogar assim deu um erro em (ingles) Gunbound Game guard.dll.

O que sera que aconteceu ??.Pois onten eu estav usando perfeitamente..

Tira essa duvida aê

Vlew..

Link para o comentário

• 0
Luck., HJ eu fui jogar com o Raza no-gg 3.0 e tomei instabilidade na conecçao.Nisso fui restaura o gg para tentar jogar assim deu um erro em (ingles) Gunbound Game guard.dll.

O que sera que aconteceu ??.Pois onten eu estav usando perfeitamente..

Tira essa duvida aê

Vlew..

Tente restaura o seu gg com esse aquivos !

Backup para quem se descuidou na hora de instalar o método do No-GG. Com eles você não precisará reinstalar o Gunbound inteiro só porque você tem erro de Access Violation/Tela Preta.

GG.des+Buddy2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GameGuard.des + Buddy2.dl

Jogue-os na pasta do Gunbound [OnGame > GunboundWC]

Pasta do Game Guard

Jogue os arquivos na pasta do Gunbound [OnGame > GunboundWC > GameGuard]

Ps: Os arquivos servem para coloca na pasta do gb , pra vc nao precisa reistala o gb pra poder joga ..

sao backup do no-GG (Game Guard).

Link para o comentário

• 0

poh veii

o meu gb depois de ter atualizado ele

ele nao quer mais funcionar

aparece o game guard

ai ele some

e depois dele sumir

nao acontece mais nada era para o jogo abrir neh

mas nao acontece nada

e jah reeinstalei jah tirei todos os viros ajuda ae

veeiiii:confused:

Link para o comentário

• 0
poh veii

o meu gb depois de ter atualizado ele

ele nao quer mais funcionar

aparece o game guard

ai ele some

e depois dele sumir

nao acontece mais nada era para o jogo abrir neh

mas nao acontece nada

e jah reeinstalei jah tirei todos os viros ajuda ae

veeiiii:confused:[/font][/i][/b]

Tenta usar o desbugador da att http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/147870-desbugador-de-atualizacao.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.