hidorE 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Stock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 The best cara muito bom mesmo detonou na stock tratamento nota 1000 efeitos, tipografia ótimos continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Bom amigo o Tratamento esta otimo a iluminação tabem esta otima a tipografia +ou- e os efeitos estao bem legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Por ser uma Stock voce não fez quase nada, mas o resultado ficou bom. Você só passou 1 sharpen, escureceu ums lados, e colocou uma tipografia. Gostei do resultado final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeluiz08 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Gostei muitíssimo do resultado final, Efeitos muito bem aplicados Tratamento está ótimo A tipografia, também arrasou! Muito bom a Sign, nota 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara vc num fez quase nada, mas ficou bom. Sendo stock vc poderia tem colocado mais efeitos, umas texturas. Ai vc praticamente escureceu a sign com curves ou exposion e depois aplicou uma nebula e uma tipografia. Mas mesmo assim ficou bom. A tipografia tb ta tirando o foco da render . Ttente da um sharpen no leão q nem outro membro já falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu fiz um wallpaper pra mim, por isso eu num fiz mta coisa mas curti mto e_e', dei 2 sharpne e_e', e nao tem nebula nenhuma e_e' e claro eu diminui o tamanho pra postar -Ah vey, a tipo num fiko tao ruim assim, - fiko horrivel, não sou eu q falei isso, foi você q pensou pra falar, soufoda'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 gostei achei efeitos bem aplicados tipografia fico agradavel tratamento fico legal parabens ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Até qie gostei, pois você botou uns boobles no leão, e o tratamento ficou muito bom só achei que você forçou um pouquinho ele, mais fora isso ta muito bom mesmo, e a tipografia ficou um pouco fail tabem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Texturas mt bem aplicadas, foco perfeito Tratamento ótimo, efeitos bem aplicados Só num curti msm a tipografia D: Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Morttes 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Curti Tratamento muito bom Foco legal Ilu boa Efeitos bem legais Tipografia +/- Abbraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaotmed 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 hmm, eu gostei... a luz que vc colocou no leao, fico mto massa!! como a grama fico escura... ela fico com uma cor mto bonita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados