Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você escolhe?

Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, queria fazer esse tópico apenas para descontrair.

Nunca tinha feito um antes e temos uma 1ª vez para tudo né?

A ideia é apenas o membro colocar aqui uma "homenagem" a outros membros que o mesmo considere importantes, não há necessidade de criar um texto grande ou algo do gênero, uma simples frase já o vale.

Por minha parte, quero homenagear 3 membros em particular:

'Chemical~

images?q=tbn:ANd9GcQqwFhI9Ntv-SEKCC_J8B60XLKoXArtkJSH8TAwewqyNdjQ4eRJNQ

Meu primeiro grande amigo na WC, eramos irmãos dentro da grand chase zone,

tentamos ser moderadores e no final chemical acabou tornando-se game zone.

Ele já não visita mais os fóruns e não chego a manter contato, porém sempre será lembrado por mim na WC

samusamu

images?q=tbn:ANd9GcSRLUzP7heGQf69Tv_lV8AQ9kdNwFEEgCQNx1cyA-iQSJ4Gv6dR

Meu "grande rival" da grand chase zone, disputou junto comigo o cargo e entramos juntos x), sendo meu rival, era um motivo para eu continuar a me esforçar na área.

Não chego também a falar com ele e não sei se ainda me considera um amigo, porém também não será esquecido.

AFO Wolfpack

396154-gl133_super.jpg

Atualmente meu novo "irmãozinho" e meu recente aluno em design na WC, sempre conversamos, sempre falo de uns animes e passo alguns porque ele gosta, procuro incentivar e ajudar ele no crescimento dentro da webcheats. Espero que ele continue

e tente sempre vencer seus "obstáculos" no fórum.

E é claro, sempre há espaço para meus outros grandes amigos:

prof Aldox, Rullez aberto, Caio™ 7, DTK (1º a morrer), MarioChase (queijo), Onzted (fabrica de jobs), AFO Neptune (sorry), Titio Raizen, Blue ciumento, Bart quizz rival, AnnyPortilla love, [blood]Goubasaur, Squirtleaol,sentimentos de Beta querida, entre muitos outros ^^

Não me importo se ninguém quiser postar, é uma homenagem e ao mesmo tempo uma brincadeira, fiquem a vontade.

É isso ai, um abraço a todos ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom esse seu tópico, pode ser que muitos não vão postar,

mas eu vou!

Como sou novato aqui na WC ainda não fiz muitos amigos, então irei homenagear apenas 1!

-Jump!

profilepic1561507_4.gif

Ainda não sei muito sobre ele, mas ele foi o primeiro a criar uma amizade comigo,

vi que é uma boa pessoa e que posso considera-lo um amigo, eu o conheci na área do crossfire,

e creio que posso contar com ele em quase tudo e agora queremos disputar quem vai pegar moderação na área do Crossfire primeiro! xD

Já conheci muitos aqui, e quero conhecer ainda mais, mas ele foi o melhor!

Sem comentários

Link para o comentário

Tem o pessoal que sempre me apoio e que sempre estão comigo, vou tentar não esquecer de alguém. rç'

esses são meus amigos e pessoas que me apoiam.. e que me ajudam..

arisu.gif ( charizaiko )

( ta sempre me ajudando também ;D )

jocafejão

( ta comigo desde os tempos de membro\bronze member )

colonamb

( ele é namb mesmo rç' saci rç')

cage

( sempre me apoiou, uns dos amigos de verdade )

slaayer

( meu melhor (pidão) amigo rç' )

mariorequeijão da queijaria do seu mario

( sempre conto com o patrocínio da queijaria dele rs )

AFO made in chine

(membro vindo diretamente da china \a kk')

o sorryz

( outro pidão gente boa pra caramba ♥ rç' )

luquinhas

( outro que cara gente boa e que apoia )

brue.fénix

( também gente boa, e me ajudou/apoiou )

o debêzê

( assisto ele toda dia, atualmente se encontra no capitulo Goku vs Freeza novamente \a )

o Blood, leaol

( parceiros gente boa )

Bartolo ( Bart )

( sou o tradutor online dele \a )

dragontriplo

( sempre me ajudando ^^ , grande parceiro )

KidT

( vish, conheço desde antes do Bronze member )

troll face

(manolo que não sabe fazer iluminações rç')

tem mais um galera ainda... tenho certeza que esqueci de alguns.. ;x

eu não to lembrando do resto agora, mas quem é meu amigo e tem contato comigo sabe que reconheço mas não estando no tópico. (;

Link para o comentário

Bom, tenho muito poucos amigos. todo mundo me odeia.

Haou, nossa, eu lembro de voce VIP, tenho milhares de infrações suas no meu perfil, porém tenho muita consederação. E muito respeito.

noavatar.pngavatar1991215_2.gif

Coke, Voce roubou meu cargo, rs! mais eu lembro que voce, eu tinha 10post, e voce era bronze. sua amizade, eu guardo até hoje !

Mudrock, até hoje, sou grato a voce por tudo, obrigado por existir.

Posha, eu lembro de voce, game zone. me ensinando oque é ressucitar tópico, perdi o contado com voce, mais ainda tenho muita consideração.

E ainda tem vários, minha época aqui, tinha tão pouco noob.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Gostei, isto é muito bom para mostrar o seu "amor" pelos outros membros, e fazer novas amizades, parabéns pelo tópico.

Vixi tenho um monte de amigos bons.

Alobinhos *-*

qd2Nf.jpg

Aquele que é o melhor dos melhores, o que te tranquiliza quando você precisa, aquele que grita com você se for preciso, que da sua vida para salvar a do próximo, aquele que se for preciso matar uma tropa de seres indesejáveis ele mata, pois ele é o seu melhor amigo.

Prodigio

6SWf0.png

Aquele que é muito bom para você, que tenta te ensinar, mesmo que gaste o tempo todo dele, para poder te tornar uma pessoa melhor com seus ensinamentos, aquele que tem prazer em ensinar, que sabe oque você precisa, aquele que é quase um professor, só que ao mesmo tempo um irmão, prodigio foi o primeiro a me ajudar, mesmo eu sendo novato, por isso hoje tenho muito respeito por ele, por ele ser essa pessoa tão boa.

Chester™

hKHBg.jpg

Aquele que apesar das brigas, discussões, zoações, de tudo, de querer te matar, ele é um grande amigo, um cara que sabe te apreciar, que não mostra respeito na sua frente, mais nas suas costas fala muito bem de você, por isso e muito mais que eu aprecio o chester.

#DeathTheKid

hht2q.jpg

Aquele que por acaso vira seu bom e grande amigo, do nada, apenas por te ensinar coisas novas, aquele que é muito forte para tudo, apesar de ter suas falhas, apesar de tudo ele consegue caminhar contra a maré, ele derruba muitos leões, pois realmente ele é muito forte, não conheço muito o DTK, mais espero um dia sermos grandes amigos.

Acho que esses são os melhores, mais tem alguns amais.

AFO Wolfpack ( o insentivador de todo meu trabalho )

Arisu Aiko ( O famoso, que é humilde. )

Link para o comentário

Cσkє~* (Brita)

Acho que foi um dos primeiros amigos que eu confiei através da internet, conheci ele aqui na web cheats quando éramos membros, ele tentando o cargo de game zone. Coke você é um dos meus melhores amigos cara i love you! :amor:

-Punch! (Who Says)

lyrics_to_who_says_selena_gomez+3.jpg

Conheci-o no chat do haseo, jogávamos transformice todo dia ouvindo Who Says lembra? i love you! (Ainda vou na sua house)

Math' (may)

Grande parceiro me ensinou várias coisas. :amor:

Grease

Namb, go x1 no euro :amor:

Owner

Esse faz tempo que conheço grande amigo :amor:

Esses são os principais, acho que nada afetaria nossas amizades :amor:

RadarMachine - Época do the duel lembra? =p, esse foi o cara que me apresentou a wc.

Crelzin - Tentando a mesma coisa que eu, mais nós conseguimos embora você não seja mais cf, mais sabe né você ta no meu :amor:

arisu - Esse sabe escolher animes bons :amor:

Rapper - Vish esse cara... é parceiro =p

Shunny' :amor:

Haou :amor:

Staff :amor:

AFO Wolfpack :amor:

!Rushmore. :amor:

hard. :amor:

Airy :amor:

Entre outros amigos que me fizeram crescer e me ajudaram em várias coisas, só tenho que agradecer vocês por serem quem são.

Abraços!

Link para o comentário

LEITO'

como-desenhar-um-porco-1.jpg

Este cara me ensinou muitas coisas, se hoje eu cheguei onde cheguei foi por causa dele. Desde quando iniciante na WebCheats em 2009 sempre me basiei nele tanto pelos seus ensinamentos quanto pelos seus gestos generosos.

Faber-Castell

ID_7388_lapis%20faber%2048.jpg

Um dos melhores amigos que eu já tive aqui na WebCheats, ele apesar de ser apenas um lápis nunca deixará de ser my girlfriend. Super extrovertido e brincalhão me ajuda em todas as horas, amigo em que posso confiar.

Carnage

designer_blog.jpg

Um dos meus primeiros amigos aqui na WebCheats, desde o ínicio ele sempre me ajudou e também sempre me forneceu otímos sets. Se eu tive 20 jobs, 15 foi ele quem fez, um otímo amigo que sempre me forneceu otímos conselhos. Ele sempre me ajuda nas horas boas e ruins e nunca me deixou na mão.

Chester

chester-de-natal.jpg

Um amigo do qual eu nunca esqueçerei. Também é das antigas. No ínicio era muito puxa-saco, fraco, chorão e tudo de ruim (zoa) mais depois se tornou a pessoa especial que é hoje. Ele não tolera mentiras e sempre é verdadeiro com os amigos, não importa as circustâncias.

Sr Killer

genio.png

No ínicio so estava atrás dele por causa do hacker que ele estava construindo, mais depois começei a me interessar pelo trabalho que ele realizava no fórum, como o TNG entre outros. Com o tempo percebi que ele além de ser um otímo amigo era um ***** excelente e sabia muito bem mecher com progamação. Fiquei surpreso com o conhecimento que ele tinha sobre progamas e fiquei de queixo caido quando ele conseguiu colocar as melhores funções do hacker como LifeTaker,Drop Army no hacker do qual ele e a equipe conseguiram construir. É um gênio da informática e o dono do meu coração <3.

Sorry'Z

SORRISO.jpg

Um amigo que fiz a um tempo, de príncipio ele veio atrás de mim para pedir set -q, mais depois começamos a nos entrosar e ter uma otíma amizade da qual temos hoje. Não posso negar que antigamente eu fazia set para ele, mais hoje já é o contrário, ele que faz para mim D:

Um cara sempre verdadeiro e que não tolera mentiras em hipotése alguma.

Link para o comentário

rs,não tenho tanto,mas vou escolher 5 principais.

Paldon

pt.gif

Grande amigo por muito tempo,pena que não pude ter mais contato com ele,por entrar pouco,mas até hoje me lembro do seu chat com Wolf,Jake,Taja,Paldon,Nasyx,cleyton e mais um monte.Epic

Jake_Lonx

jake+long.gif

Grande amigo,falo até hoje rs.

nasyx

64dk7t.jpg

\pelad,amigo demais meu 1° amigo na wc e talvez o melhor.

CLeyton

bike.jpg

Grande amigo,rs desdo primeiro dia que conheci,sexo na bike \pelad

MakeZero

MakeLoveNotWar.jpg

Conheci a pouco tempo,gente boa demaisrs.

Link para o comentário

Ao entrar na WebCheats eu conheci um mundo de descobertas, de felicidade, um mundo onde nós conhecemos pessoas, e dentre estas pessoas nós conhecemos grandes amigos. Amigos esses que ficam para sempre, que desejam sua felicidade e fazem o possível e o impossível para lhe fazer feliz, rs.

Chester™ :amor:

119a07230ebccfc43bdfd441a5684cfd9408a093.jpeg

Uma das primeiras pessoas que fiz amizade na WebCheats foi o Chester. Sempre extrovertido, sempre querendo ajudar os membros e trazer o melhor conteúdo para o fórum. Tinha diversas metas e sonhos durante sua estadia na WC. E hoje vejo que ele evolui a cada dia, tanto profissionalmente como na nossa amizade. Prezo muito ser amigo desta pessoa tão especial para mim, é feliz, é divertida, chata kk. Temos nossas brigas, nossas zoações, mas no fim acabamos como grandes amigos sempre aproveitando o melhor da vida.

NATR0.png

AFO Neptune :amor:

Lol-face.jpg

Mais conhecido por todos como Sorry'Z, é para mim uma pessoa especial. Ele sempre procura fazer os amigos e as pessoas observar o lado ''LOL'' da vida. Sempre com suas loucuras, doidices, e brincadeiras, rs. Ele busca sempre as coisas pelo lado positivo de se fazer, nunca deixa você desanimado, nunca lhe deixa na mão. Se você precisar de algo, ali está o Sorry'Z pra ajudar. Prezo muito pela continuidade da nossa amizade, e desejo que dure para sempre, rs.

NATR0.png

Faber-Castell :amor:

trollface.jpg?w=300&h=273

Moderador mais maléfico da WebCheats. peço que todos tomem cuidado, pois o mínimo flood em seu post você receberá o aviso de mensagem privada do Fapeador-Castell, digo Faber-Castell. Conheci o Faber através de infrações, tenho medo dele (-q). Nunca tente trollar o Faber, caso contrário ele irá lhe revidar com um trollamento fatal. Esse cara é um ninja na arte da trollagem. Considero ele uma grande pessoa, de grande coração. É engraçado, divertido e brincalhão. Santo dia este em que conheci o Faber, rs.

NATR0.png

L£IT0' :amor:

fuck+yea.jpg

Meu grande amigo Leitão. Fanático por themes, ele que me apresentou este enovo estilo de música e me fez viciar, rs. Um cara com muita sabedoria e conhecimento. Admiro muito ele. É inteligente, extrovertido, e um grande amigo. Daqueles que lhe dá dicas para crescer, lhe ensina, é paciente e que qualquer pessoa gostaria de ter ele como amigo. Obrigado por tudo LEITO, você me ensinou bastante coisa, espero um dia evoluir bastante para que eu possa repassar seus ensinamentos. My Master, rs.

Estes são os principais, existem outras pessoas que tenho prazer em ser amigo na WebCheats.

Black&White :amor:

Yuseke :amor:

ϟ PʀѳɗigiØ™ :amor:

..:Sasuke:.. :amor:

KidT :amor:

Shunny :amor:

mocofino :amor:

arisu aiko :amor:

Espero no futuro conhecer mais pessoas e fazer novas amizades *-*

~~

Link para o comentário

3...3...3..... D: influencia muito meu pensamento mas, aqui vai...

Yago/Kaguyaa/'iago

sensei.jpg

Foi meu mestrezin, me ensinou praticamente tudo sobre fóruns. Até mesmo a criar um tópico, coisa que na época eu não sabia. Devo tudo a ele, agradeço por seus ensinamentos que hoje estão sendo repassados. INMEMORIAN

Mauro_Kilers/Maurete/Vassourete/DigiMauro/Animauro -q

mr__popo_by_prince_merridew-d382vip.jpg

kkkkkkkkk... Falar o que desse anãozin. Foi minha primeira amizade no fórum, crescemos praticamente juntos na gameszone. Meu irmãozin T.T que tanto me odeia ashashashahsash... é içae u.u faleu?

Agora o terceiro, hm, muito dificil... Acho fica com...

DariusXXY

post-570-1196707149.png

Foi um grande membro para a combat arms zone! Foi o primeiro a criar o chamado Megatópicos na CA Zone, um grande amigo, foi um pouco de tudo... Me espelhei em seus trabalhos pela combat arms e os aplico hoje em dia. Valeu Darius! :rock:

Pediram apenas 3, mas teria lugar para todos os outros :amor:

Link para o comentário

Kundra.rosh

Não tenho muito a falar sobre eme,mas ele sempre foi um dos motivos para que eu nunca desistisse,ele sempre disputava comigo,sempre considerei ele como uma grande inspiração e ao mesmo tempo um amigo de outro.Mesmo ele tendo parado de postar,eu sempre postarei em seu nome

yuri.avila

esse eu realmente posso chamar de amigo,pois mesmo com meus tombos em meu caminho até aqui,ele sempre me motivou a continuar.Fui banido várias vezes(acho q 7)e sempre pensava em parar.Foi ele a pessoa que sempre me levantava:amor:

~Cleyton™

Eu o conheço desde meu primeiro dia na Web Cheats,Embora eu não tenha conhecido muito bem,também me ajudou a não desistir.Agora que ele vai sair da staff,sempre ficará marcado aqui,na Web Cheats e comigo.

Lembro de suas ultimas palavras comigo:

Talvez futuramente.

Adeus manolo

Não desista.

essas palavras realmente me tocaram.

Até algum dia,meu grande amigo:amor:

Link para o comentário

Tenho vários amigos aqui na Wc, mas vou deixar a lista dos que mais marcaram:

' Raizen~

Está comigo deeeeesde muito tempo e um dos primeiros dias de vida minha na wc, foi um amigo que me ajudou muuuito de verdade, esteve comigo sempre e contei com ele pra tudo muitas vezes, esse sim foi um verdadeiro amigo e devo muito a ele

• Blue.Fenix
  • Amigo desde quando entrei aqui, desde quando eramos membros e sonhavamos com o moderador, sempre fomos amigos e contamos um com o outro, esse foi um verdadeiro amigo !

leaol

Xará, esse não posso me esqueçer, um dos melhores amigos até agora,Parceiro de verdade, desde que o conheci sempre esteve me ajudando e comigo pra tudo, um irmão praticamente s2, obrigado por tudo irmão !

#DeathTheKid

Companheiro, amigo, sempre esteve comigo pra tudo, dei conselhos a ele e sempre conversamos bastante e muitas vezes fizemos o certo, o cara sempre foi um bom amigo e verdadeiro, que pode se contar sempre, obrigado cara !
Agora um abraço e um reconhecimento a outros que são meus amigos também e que quero que estejam pra sempre ! :

BaRon ♥♥♥

Staff This Love ♥♥♥♥♥

iMelo~' ♥♥

AugustO

Gouenji

Irisdecent ♥♥

DBZ

PoseidoN ♥♥

hard.

God Death

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Caramba, que honra, ainda ser lembrado depois de tanto tempo ? KKKKK

Eu tive grandes amigos ao longo da minha estada no fórum, dentre eles citarei alguns :

- HoruS , por ter me dado a oportunidade de aprender muita coisa aqui dentro e por sempre ter acreditado na minha capacidade de ajudar o fórum, mesmo nos momentos que eu fiz muita merda KK

- Mayara , por sempre me odiar, mas me ajudar pra caramba, dando conselhos e etc ..

- Sath , meu grande amigo e quem tenho contato por skype todos os dias, também me ajudou muito na minha entrada na Staff

- Mauro_Kilers HIOASDHIOSDAHIO, sem comentários, brigávamos todos os dias mas nos dávamos muito bem . Me ajudou demais em questões de critérios de moderação . Dizia que eu era muito rígido . KK

- Macumbinha , talvez o melhor moderador que tive a chance de ver no fórum, muito parecido comigo, não por ser o melhor moderador na minha opinião, mas nós tínhamos os mesmos pensamentos em relação ao que fazíamos no fórum

- ShinOb , apesar da merda que ele fez comigo ( isso não vem ao caso ) sempre foi um grande parceiro, de fórum, de Grand Chase e de moderação

Tem vários outros, mas a preguiça não deixa citar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.