dragomfare 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Com essas vozes parece que ele fica mais poderoso e fica um pouco insano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Putz... Eu não gostei da maioria que mudou. Foram duas ou três que me agradaram. LUTO pelo Jin. A voz dele era perfeita cara,agora ele ficou todo abobalhado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Eu, particularmente, não gostei dessa redublagem. Achei bem exagerado o tom de voz. As vozes antigas eram melhores. Sou um jin user, agora tenho que aturar essas novas vozes Cadê a metralhadora de ki? o ataque dos 100 golpes? To de cara IUAHAIUHEUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 19 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Gostei da Reformulação ^^ Segundo a LUG,estas dublações foram feitas em 2011. Percebe-se as alterações . Tem algumas skills que aumentaram o som do timble. Bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu sou Jin user e achei um lixo essas nova dublagem. Estou tentando volta as vozes antigas. Eu tenho um grand chase Antigo aqui que n att. ele tem as vozes antigas do jin. Só que n estou conseguindo coloca as antigas vozes =/. Alguém ae ajude nós Jin user falando como mudar as vozes para as antigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Gostei bastante, fico bem legal, apesar de a dubladora ser uma mulher nem parece que é vom de mulher. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherlockholmes15 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Gostei bastante, fico bem legal, apesar de a dubladora ser uma mulher nem parece que é vom de mulher. Abraçs[/color][/center] Não é uma mulher que dubla o Jin, o Jin é dublado pelo Fábio Lucindo, o mesmo dublador do Ash do pokemon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 da pra agnt ver no gc né cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Achei um pouco de perda de tempo, mas mesmo assim, foi legal da tua parte ter usado o tempo pra pegar os audios x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 da pra agnt ver no gc né cara .. acontece que eu peguei no dia da atualização, quando pouquissimos tinham entrado e nem sabiam. se informa melhor Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 n gostei da reformulaçao , o jin fico tosco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 não goste da mudança -.- agora eu fico me perguntando... qual será o proximo personagem que eles vão zoar :confused: :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados