Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Regras

saguizim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levei um Aviso por "ressucitar tópicos"

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/116480-nak-machine.html

Logo depois do acontecido, fui nas regras ver quais as razões que implicam um membro a levar um aviso.

Depois de ler, verifiquei que não continha uma opção parecida como " será avisado caso ressucitar tópicos " .

Fiquei um pouco,bom...encabulado. Mas sem problemas.

O motivo do tópico seria para os Mods/Adms, ou as pessoas responsavéis pelas regras, reformularem um pouco o tópico, colocando e reiterando novos pontos, para que os membros possam entender melhor algum fato embaraçoso, ou tirar qualquer dúvida mesmo. Se não fica "chato" por parte dos membros, e as vezes um pouco duvidoso.

Logou vou dizendo que para alguns que acharem que o motivo do tópico é para retirar o aviso, estará muito enganado.

É apenas uma sugestão, no futuro, caso precisem para reformular as regras.

Agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende das regras que voçê leu voçê deve ler as regras gerais do webcheats. la contém sim informações sobre avisos e etc.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Depende das regras que voçê leu voçê deve ler as regras gerais do webcheats. la contém sim informações sobre avisos e etc.

Rike, já olhei lá e não fala nada mesmo sobre ressucitar tópicos. Mas só para esclarecer o problema do saguizim, ressucitar tópicos é o seguinte: Tem um tópico lá aberto, normal, mas com a última postagem em abril por exemplo. Aí se você postar algo lá hoje (11 de julho), você estará ressucitando um tópico, pois ele estava inativo, esquecido.

Algumas exceções:

- Se você postar algum problema ou alguma dúvida relacionada ao tópico;

- Se o tópico estiver no Fixo.

Fora isso, comentários como "Bom tópico, me ajudou muito, eu não sabia que esse programa tinha essa função", curiosidades e agradecimentos são considerados como ressucitar tópico.

E eu concordo com algumas mudanças na página das regras, uma delas seria acrescentar isso.

Link para o comentário

Rike, já olhei lá e não fala nada mesmo sobre ressucitar tópicos. Mas só para esclarecer o problema do saguizim, ressucitar tópicos é o seguinte: Tem um tópico lá aberto, normal, mas com a última postagem em abril por exemplo. Aí se você postar algo lá hoje (11 de julho), você estará ressucitando um tópico, pois ele estava inativo, esquecido.

Algumas exceções:

- Se você postar algum problema ou alguma dúvida relacionada ao tópico;

- Se o tópico estiver no Fixo.

Fora isso, comentários como "Bom tópico, me ajudou muito, eu não sabia que esse programa tinha essa função", curiosidades e agradecimentos são considerados como ressucitar tópico.

E eu concordo com algumas mudanças na página das regras, uma delas seria acrescentar isso.

Mudança nas regras acho que não cara imagina so um tópico de 2008 sendo usado agora ficaria uma coisa muito mal organizada vários tópico nas áreas fora que o flood seria mais facil de ser fazer !

Link para o comentário

Mudança nas regras acho que não cara imagina so um tópico de 2008 sendo usado agora ficaria uma coisa muito mal organizada vários tópico nas áreas fora que o flood seria mais facil de ser fazer !

Não entendi o que você falou, o que tem a ver mudar a página das regras com aumentar flood e tópicos em área errada??? E eu não disse pra mudar AS REGRAS, e sim a PÁGINA das regras, porque algumas como essa de ressucitar tópico não constam lá. Eu acho sim que deve acrescentar algumas regras para o fórum ficar mais organizado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui está a tabela completa com todas as infrações, qualquer uma não entendida, há explicações aqui.

Você está dizendo que não temos nenhuma relação com ressuscitar tópicos em regras, mas temos flood, ressuscitar tópicos é só uma variação de flood. Por isso a exceção de que quando é uma dúvida ou algo que tem algum valor para com o post a data é irrelevante.

Link para o comentário

@olveira12

É, foi exatamente isso que pensei na hora. "Bem, pode ser considerado flood. ". Enfim..

E obrigado por colocar a tabela e as explicações, eu não tinha lido essa parte. Com isso fica bem + claro.

@rike

Link: Web Cheats - Forum Rules

@topic

Poderiam ,até, colocar nas regras: "Sempre leia o tópico suporte ao usuário, lá contém informações que podem tirar suas dúvidas".

Para não apenas perguntar, mas sim pesquisar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.