Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Skills de paladino

crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu estou terminando meu paladino e vao sobrar alguns pontos de skill , dai eu pedi ajuda pros mlk do clan e eles me falaram pra botar redençao, mais eu nao sou vit (ela nao vai passar dos 80) e de qualquer forma nao daria haja vista que alem dos 5 pontos de redençao sao necessario mais os 7 de fe 4 crux e 6 de gc ...

bom essa e a arvore:

Montaria 1

pericia em montaria 5

pericia em lança 10

rapidez 10

bloqueio 10

puniçao divina 3

escudo bumerangue 5(lixxooo so pre requisito)

choque rapido 5

escudo refletor 5

desses pontos eu nao abro mao porem tabem queria botar escudo refletor no 10 , sendo que reflexao amplificada vai ser uma das ultimas skills que eu vor upar em rg dai axo que nao compensaria ficar com refletor no 5 mais td bem ...

sobrariam 16 pontos que se fosse colocar em redençao daria um adicional de :

fe 7

crux 4

gc6

dai passaria ... e eu teria que tirar alguma skill das minhas preciosas pelomenos 2 pontos pra ficar com red 1

eu queria se nao for pedir muito a opiniao de voces sobre onde colocar os outros 16 pontos e se vale apena colocar redençao tirando pontos de outras skills...

lembrando que o char e para pvp e em segundo caso mvp !!!

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Red so eh util a partir do lvl 3 pq antes disso ela acaba mt rapido e n da pra usar em mts pessoas

Apesar disso, red e muuito util no mvp e no pvm. Na minha opiniao vale a pena colocar

escudo refletor no lvl maximo e meio q inutil pq a reflexao amplificada eh melhor. Eu nao colocaria.mais do que 5

Se eu fosse vc, eu tiraria a montaria ou o escudo chicote pra botar red pq o escudp chicote vai se tornar inutil qnd vc virar rg e a montaria so serve msm pra andar mais rapido

Link para o comentário

• 0

humm... mais eu acho complicado tirar choque rapido porque senao eu uparia mto devagar vei (deixaria de ser oh) !!! e a redençao que eu pretenderia usar seria em uma so pessoa ! mais tipo vc nao axa que no lvl 3 nao da para matar um atroce ?

A e um amigo meu disse que se eu render um rk usando bloqueio 10 e ele com aparar 10 nois teriamos 40% do bloqueio + 50% do aparar logo o monstro teria probabilidade de nao acertar o golpe em 90% !!!

matematicamente issu e impossivel (SOMAR PROBABILIDADES) mais alguem poderia tirar a duvida se no rag issu acontece ?

Link para o comentário

• 0

nada aver...

se vc estiver usando qualquer lvl da skill bloqueio ou escudo refletor, a pessoa "rendida" fica sob o efeito do lvl 1 da skill

e o aparar golpe nao vai pra vc se um rk estiver usando.

a redençao lvl 1 nao serve por causa do tempo de duraçao da skill (acho q é 30 segundos) e nao por causa do numero de pessoas

realmente é impossível somar probabilidades...

se vc nao está disposto a desistir do choque rápido, desista da montaria (eu fiz isso) se vc achar ruim d+, use aquela montaria de cash...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.