-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
crockercrack 0
Bom galera eu estou terminando meu paladino e vao sobrar alguns pontos de skill , dai eu pedi ajuda pros mlk do clan e eles me falaram pra botar redençao, mais eu nao sou vit (ela nao vai passar dos 80) e de qualquer forma nao daria haja vista que alem dos 5 pontos de redençao sao necessario mais os 7 de fe 4 crux e 6 de gc ...
bom essa e a arvore:
Montaria 1
pericia em montaria 5
pericia em lança 10
rapidez 10
bloqueio 10
puniçao divina 3
escudo bumerangue 5(lixxooo so pre requisito)
choque rapido 5
escudo refletor 5
desses pontos eu nao abro mao porem tabem queria botar escudo refletor no 10 , sendo que reflexao amplificada vai ser uma das ultimas skills que eu vor upar em rg dai axo que nao compensaria ficar com refletor no 5 mais td bem ...
sobrariam 16 pontos que se fosse colocar em redençao daria um adicional de :
fe 7
crux 4
gc6
dai passaria ... e eu teria que tirar alguma skill das minhas preciosas pelomenos 2 pontos pra ficar com red 1
eu queria se nao for pedir muito a opiniao de voces sobre onde colocar os outros 16 pontos e se vale apena colocar redençao tirando pontos de outras skills...
lembrando que o char e para pvp e em segundo caso mvp !!!
AGRADEÇO DESDE JÁ !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados