Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda \DC\ Lifetaker Warzone semivip


vinicius137
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu gostaria de ajuda pois eu gostaria de saber se tem algum metodo de nao tomar dc fazendo power level usando o warzone semivip

Eu ja segui as dicas tudo e tals, da até certo, o problema eh q chega alguem na sala d rapid fire e isso faz dar dc aqui, se alguem tiver alguma dica ou algo q pelo menos amenize isso obrigado.

Ps sou novo aqui entao nao sei se esta bem explicado, mas espero q tenham entendido meu problema e se puderem ajudar agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado ajudou muito, e descobri tambem q se desativar o rapid fire nao da dc, e por rodada só matar umas 100 vezes, ou seja num jogo d 9 rodadas no maximo mata em cerca de 900 vezes (isso se vc nao for infectado nenhuma vez) assim ganha bastante exp e gp, ajudou muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom aconselho você a diminuir a sua velocidade pode isso que esteja causando o seu Dc constante

mais assim voulhe passar um link bem útil ira lhe ajudar a acabar com o Dc

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

Lá tem um programa que ajuda no Dc, baixe ele será bem útil

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.