Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda, comprar hack vip...


n@th@nf
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu sempre comprava o augmented skills...

Por boleto e sms.

Mais minha conta foi hackiada do forum, e criei outra... ja ativei e tudo...

 

Sempre e aperto Buy Vip, aparece essa maldiçao:

5euqr

 

Link da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor gente me ajudem :( eu estou usando o explorer, antes eu comprava pelo chrome, mais acho q isso n tem nada ver...

 

Traduçao da imagem:

 

sc00t, você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

1.Your conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

2.Se o que você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

 

Ja tentei de tudo mais n consigo :( me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Só é possível ter uma conta por IP. Então a sua segunda conta fica bloqueada.

Abraços.[/size][/font]

 

como assim?? n entendi. Tipo eu criei uma conta em um pc, n posso criar outra? mais se eu quiser usar outra como faço?

pode ajudar manin?

 

exx: eu criei em um pc a conta, n posso comprar o vip em outro pc? e mais uma pergunta, n posso criar 2 contas no mesmo pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como assim?? n entendi. Tipo eu criei uma conta em um pc, n posso criar outra? mais se eu quiser usar outra como faço?

pode ajudar manin?

 

exx: eu criei em um pc a conta, n posso comprar o vip em outro pc? e mais uma pergunta, n posso criar 2 contas no mesmo pc?

Você pode comprar o vip em outro pc e usar no seu,mas acho que não da pra fazer 2 conta por pc, da ate pra fazer mas ela vai ficar bloqueada como o Alobus falou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.