Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torrent e daemon tools

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa pessoal venho trazer meu 2° tutorial e hoje vai ser sobre dois programas que para certas pessoas e um monstro de 7 cabeças.Esses programas se chamam TORRENTe DAEMON TOOLS.Bom com o numero imenso de jogos sendo lançados nao sobra dinheiro para comprar por isso muitas pessoas acabam buscando baixar os piratas, mas acabam se dando com 2 programas que no inicio parecem dificeis de se usar e hoje em um breve tutorial estarei tirando algumas duvidas do pessoal que nao sabe usar esses programas.Infelizmente pessoal tenho muita preguiça de ficar digitando entao vou colocar videos tutoriais e se alguem tiver duvidas pode postar um comentario que irei ajudar o mais rapido possivel.

TORRENT Video-aula:

[video=youtube;9LxuReafUhU]

Bom pessoal como podem ver o utorrent ou bittorrent (momento tarrara taxi ou taxi tarrara Xp)e bem simples de se usar.

Agora vamos para o mais dificil o DAEMON TOOLS entao vamos la aprender a emular imagens e jogar sem pagar nada:

[video=youtube;v-DSrkwF68Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom e so isso por enquanto qualquer duvida comente que vou procurar resolver seu problema o mais rapido possivel.Bom pessoal tambem gostaria que voces dessem suas opinioes e se esse topico foi de alguma ajuda queria ganhar um Thanks ;) Valew pessoal e falow!!!

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara, realmente mt gnt tem duvidas sobre o tipo, acho ate interessante o tpc

com video e tals, explicativo

mas acho q esta em area errada, pq essa area seria pra tuto de game

e isso é mais sobre info ;/

mas vlw a intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.