Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oh, wait! Que isso com o skill 2 da Mari Tecnomaga?

betkbetXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até enviei um ticket para eles (L.U.G.) e eles me responderam :)

mas antes vejam o vídeo:

[video=youtube;E30oWhD-tfI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duração: 00m08s

Autor: EU '-'

NOTA: EDITEI O VÍDEO PARA REPETIR A SKILL PARA MELHOR ANÁLISE DO ASSUNTO

Não sei se isso é grandes coisa ou se é apenas a

do game, mas pode ter algo relacionado com a AT dela , por isso enviei um ticket para L.U.G!

-----

Informações Iniciais:

O que é que deu no skill 2 da tecnomaga? antes era uma explosão e agora está um efeito roxo , muitos estão curioso pra saber por que o skill dela ta assim , tem algo a ver com a árvore de talentos dela? com sua história revelada? com a La Geas? ou tem algo a ver com a mudança gráfica do jogo? tipo, o efeito mudou sem aviso sem motivo...

é só curiosidade *-*

se puder responder agradeço.

Atualizações do Ticket:

o vídeo de 08s mostra

nem precisava de eu fazer um vídeo por que vocês já sabem do que estou falando, mas só pra garantir.

Fechamento do Ticket:

•••••••••,

Informamos que este caso está em análise junto à empresa desenvolvedora do jogo Grand Chase.

E em breve este caso será solucionado.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

---------

"ah nada de interessante !! LUG maldita esclareça isso!"

Mas pensem comigo, se fosse pouca coisa eles não iriam fazer mistério (ou iriam)...

E vocês acham o'que?

Tomara que seja a ST dela *-*

COMENTEM!

"Ah mas oque isso tem a ver com a ST dela?"

Com a ST, Mari pode sofrer reformulação nos efeitos , por exemplo, "a Skill nível 2 pode ser Roxa, por isso puseram um "efeitinho" Roxo na nível 1, pra combinar um pouco"... ( tirei a conclusão de ser uma ST , porque pela resposta da LUG , eles pareciam não saber de nada, e que "estão em análise com a equipe desenvolvedora do jogo" )

Não xinguem de forma alguma no tópico, por favor.

Caso não goste do tópico, ache ruim, saia dele, mude de página, durma, faça como quiser , caso se dê o trabalho de comentar apenas pra reclamar , terá a honra de receber um Report por Flood/Rudes/Brigas.

Caso tópico seja Existente/Ressuscitado/etc reporte, ou chame um MOD , depois disso não precisa mais comentar, seria errado!

De preferencia leia isto : [Atenção] Regras Atualizadas 13/11/2011 - Leia para evitar warn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema amigo é que eles não fizeram mistério.

Pelo menos não em minha humilde opinião.

Eles respondem assim mesmo.

Fria e secamente.

g.g

E eu gostei dessa explosão rosa kkk'.

Tudo bem que podia ser Azul para combinar mais x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O gente pega leve x.x

Vai que...né.

Fora que aquela explosão de fumacinha é bem tosca.

As vezes essa pode ser a explosão da ST,dessa skill no nível 2.

Nunca se sabe nunca se sabe.

A não ser que vocês já tenham informações sobre isso.

A Level Up! como sempre pode ter soltado isso sem querer,igual quando aparecia a foto da Rey na hora de escolher os baús.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O que essa ***** de explosãozinha tem a ver com um mistério de vida de um personagem?

Oh god eu não li isso, sério ¬¬

quando mencionei "que tem a ver com a história da personagem" , eu me referia a opções sobre oque vocês acham , não oque eu acho , não quer dizer que "pensei" que tem a ver com a vida dela...

na verdade nem prestei atenção nisso... vocês em reclamam de mais! da nem vontade de compartilhar ! ¬¬

da próxima fico quetinho ta?

e já reorganizei o tópico.

isso vale também ao #DeathTheKid

///

Obrigado a todos por comentar! :D

Link para o comentário

Ai meu st da mari oh god eu nao li isso

thisisstupidflashing.gif

Não vamos abaixar o nível né Defect?

Por favor, não faça isso nos tópicos, da trabalho fazer um, inclusive o vídeo que eu fiz, demorou bastante, só pra compartilhar com vocês e recebo um "This Is Stupid", é um pouco chato isso, mas enfim, o que me levou a achar oque você chamou de "estúpido, que não leu isso" , eu já me justifiquei no tópico.

Reportei a um MOD seu post que pode levar a "Briga" e também por "Rudez"

Link para o comentário

ai,

é só um efeitinho roxo,

dexa cara, até q é bunitin

eu axei feio '-'

se fosse azul nem criava o tópico

mas oque me levou a postar mesmo , foi a lug responder ... e tbm já que "teve que entrar em análise com a equipe desenvolvedora do jogo" , nussa ...

eu falei "todos devem saber disso u.u"

ou talvez é o jeito deles responderem , e ser apenas uma reorganização gráfica, além deu estar muito tempo sem fazer tópicos eu tive que ter um motivo desesperado de fazer...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.