Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida básica 2

joao710
 Compartilhar

Pergunta

Bom, aqui estou de novo pra pertubar mais.

Como esses dias eu voltei a jogar ragnarok e vi que o mercado não estava bom nos preços, tipo, os itens no qual eu quero estavam muito altos e o item que eu queria vender está em um preço muito baixo pra se vender, então eu decidi não vender mais o item e passar a usar ele com meu char, quero saber como que faço pra multiplicar meus KKs no jogo com 35kk(meu dinheiro atualmente) e com esse dinheiro eu ainda quero comprar mais dois itens, um é valk armor com Hatii e o outro é uma orleans[zerom] e pelo menos um ja da pra comprar, mas quero transformar meu dinheiro pra mais, fazendo assim com eu consiga comprar os dois itens citados a cima. Como faço? por meio de revendas, mesmo?

se alguem poder me ajudar tbm no jogo me dando alguns KKs, eu agradeceria ;)))))))

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

com 35kk dá pra comprar uma presilha da ganancia e ir pegar loot em mag_dun02

eu arrumo 1kk por hora assim, mas tem q ter um char que tanke os bichos de lá (normalmente lvl 100+), um chapeu de carteiro e é bem cansativo. eu nao consigo fazer mais de 3kk por dia pq enjoa...

a outra opçao é fazer poçoes e vender. faça comidas d status +10, poçoes brancas etc e venda durante a woe ou na entrada de mapas fortes

ou vc pode fazer como vc falou e revender os itens. o esquema de revenda nao mudou des de uns anos atrás. só mudaram os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.