Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ping 500 / Como comprar ZP mais "barato"

leuzinho23
 Compartilhar

Pergunta

Gente, hoje eu estava jogando normalmente com meu ping 152~180, quando fui relogar, reloguei meu ping só fica 350~500 e fica como se fosse normal, já passei CCleaner, usei a Reparação Profunda do Advanced System Care 5, enfim, o ping não diminuiu, e já reiniciei o PC várias vezes. Como volto meu ping ao normal? Não sei se é da minha internet, porque aqui tá chovendo muito, minha internet é de 5 mega, baixa arquivos a 575 kb/s, enfim, fui baixar um negócio aqui, baixou em 32 kb/s, então não sei.

E outra pergunta, quanto você pagam em 10k de ZP?!, eu estava falando com um amigo lá do clan, e falei que eu pago 30 reais em 10k, ele disse: " Oloco o dobro!", daí fiquei meio assim, será que a Z8 tá me roubando, enfim moro em SP, e compro ZP indo no PayByCash, vou respondendo e enfim, no final chega a 29 reais, sendo que lá no site fala 8,99. Preciso de ajuda nisso Também.

Falow galera Boa Noite, mas continuo aqui atualizando e vendo os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A questao do ping, é só voce abrir apenas o crossfire, não abrir junto, com msn, ares, e nenhum outro aplicativo ou programa.

ou abaixar alguns desfrag, cclaner, advaced sistem care, game booster, etc.

O zp acho que não tem 'mais barato', é questão do free, tem varias ofertas boa, não à necessidade comprar sempre.

junta uma graninha, e compra em um mes sim. outro não. e no outro que voce não comprar por bleto, faz free.

abraços.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.