Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem edit lvl para bpt so ke sao so para os programes n é justo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje dia 19/01/2012 axei um programer em pvp alfa migal com hack de abs e segundo ele ele tinha edit lvl e disse ke n pudia me passar pois era um acordo com os programes ke so eles teriao esse material eu n axo isso justo e vcs oq axao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 19/01/2012 axei um programer em pvp alfa migal com hack de abs e segundo ele ele tinha edit lvl e disse ke n pudia me passar pois era um acordo com os programes ke so eles teriao esse material eu n axo isso justo e vcs oq axao??

Como nao é justo bem sabem...se eles criaram ele dispoem pra quem eles querem se nao quiser passar pra ninguem nao passam...pensa bem falta logica no seu pensamento...baixa uma apostila de logica de programação e uma alguma linguagem de programação...dai quem sabe vc nao cria um edit lv pra vc e aumenta seu QI q ta perto de zero '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e senhor handside sao pessoas como vc ke estragarao o jogo n é eu ou outros ke nem eu ke estragao o jogo + sim vcs ke fezen essas #@!$@$! ke estragão o jogo n é eu n vlw aee aa e sobre o post n fui eu ke postei n intao mede suas palavras pois vc n sabe quantos anos eu tenho ou kem eu sou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vc nao estuda igual agente e aprende a criar hacker nessa disgraça de jogo? bando de atoa do caralho! toma no cu!

so sabem reclamar de barriga cheia !

E OUTRA COISA FILHO DUMA PUTA.... O GAME.EXE NAO TA SALVANDO ESSA PORRA DE XP NAO! A QUEST 103 FOI TIRADA POR CAUSA DISSO ZE RUELA DE DUENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria não postarem nem regens .

concordo...ainda + agr q aprendi a criar minha propria dll =]

 

@gblnpt

que isso ta com dor no CUtuvelo...ta querendo dar uma de bomzão e vc ja postou algo q prestase???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a escreve mané.

 

Nao faço mais nao fico inventando historinha pra querer se sobresair entre os outros.

 

Não fico mentindo nao pra me aparecer.Tu tá tomando as dores dele?Le oq esse cara escreveu só asneira,nao muito diferente de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a escreve mané.

 

Nao faço mais nao fico inventando historinha pra querer se sobresair entre os outros.

 

Não fico mentindo nao pra me aparecer.Tu tá tomando as dores dele?Le oq esse cara escreveu só asneira,nao muito diferente de vc.

noobs como vc que nao sabem + oq falaram fikam falando do modo q escrevemos...nao to na escola pra escrever certo escoria :P...eu nao invento historia eu fasso msm diferende de vc eu sei fazer dll's seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não tenho o que falar.

 

Não tem como não notar como você é tão BURRO!

 

Eu falei que você inventa historia?E foda-se se tu sabe fazer dll,morra ai com essas merda,eu não perco meu tempo com isso.Tenho mais o que fazer do que ficar pensando nun joguinho 24Hrs por dia.

 

Alias deve ser por isso que você escreve tão mal.

 

SEU BURRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Esse tipo de gente me faz RIR!

 

 

Deixa de jogar priston e vai ler o DICIONÁRIO muleque.... Assim vc vai ter mais futuro!

pra agradar esses noobs da WC acho q vou ter q fazer isso tbm...venho aki na WC só pra rir msm :p

 

Não é que eu não tenho o que falar.

 

Não tem como não notar como você é tão BURRO!

 

Eu falei que você inventa historia?E foda-se se tu sabe fazer dll,morra ai com essas merda,eu não perco meu tempo com isso.Tenho mais o que fazer do que ficar pensando nun joguinho 24Hrs por dia.

 

Alias deve ser por isso que você escreve tão mal.

 

SEU BURRO.

 

eu tbm na perco meu tempo criando nao precisei de muito tempo pra aprender a criar dll...por ao contrario de vc eu sou inteligente apesar de nao gostar de escrever certinho igual a você filinho de papai

vai bater punheta q vc ganha + seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelex10 Isso foi direcionado pra mim?Não tenho o porque de ler o dicionário pois ja terminei o 2º grau.Diferente de muitos 'Muleques' que tem por aqui.

 

Como esse tal de uruquiora ai,escreve mal pra caralho,se tem alguem que tem que ler o dicionário é ele e não eu.

 

E porque você nao cuida da tua vida ow "HOMEM DE FERRO".

 

"-Troco(para não reclamarem =P) hacks para BPT ou priston pirata em accs BPT. Aceito contas lvl alto em qualquer ser server ou 6x+ em awell."

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Olha seu tipinho mano,trocando por acc 6x+?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora esses manés fazem a porra de uma dll mais nao tem char 6x+.

 

Bando de noob aprende a jogar e upar,talvez assim passe do 6x NOOBS.

 

Quer me chamar de muleque ainda?Cresce criança.

 

E vc é tao inteligente q não aprendeu a escrever até hoje.Sou filinho de papai só porque sei escrever?Ou você q é ignorante?Semi analfabeto idiota,até gente da favela tem escola e aprende a escreve e tu ai dia inteiro no pc só regride.

 

Tu vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelex10 Isso foi direcionado pra mim?Não tenho o porque de ler o dicionário pois ja terminei o 2º grau.Diferente de muitos 'Muleques' que tem por aqui.

 

Como esse tal de uruquiora ai,escreve mal pra caralho,se tem alguem que tem que ler o dicionário é ele e não eu.

 

E porque você nao cuida da tua vida ow "HOMEM DE FERRO".

 

"-Troco(para não reclamarem =P) hacks para BPT ou priston pirata em accs BPT. Aceito contas lvl alto em qualquer ser server ou 6x+ em awell."

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Olha seu tipinho mano,trocando por acc 6x+?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora esses manés fazem a porra de uma dll mais nao tem char 6x+.

 

Bando de noob aprende a jogar e upar,talvez assim passe do 6x NOOBS.

 

Quer me chamar de muleque ainda?Cresce criança.

 

E vc é tao inteligente q não aprendeu a escrever até hoje.Sou filinho de papai só porque sei escrever?Ou você q é ignorante?Semi analfabeto idiota,até gente da favela tem escola e aprende a escreve e tu ai dia inteiro no pc só regride.

 

Tu vai longe.

tem acc lvl passa jogando vai ter vida social nerd askoasokaskska

ta bravinha assim q eu gosto

vai dormir biba

nao vo + dar moral pra viado kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu que estudo pra tentar criar um hacker para poder jogar um joguinho? KKKKK

Vai estuda pra vida seu merda.Olha como tú é infantil,criança idiota q não pega ninguem,acabo de toca uma ai e qr manda eu bate punheta?Te fuder cara.

Vira homem e depois fala comigo,enquanto tú é mulequin que não sabe nem escrever,nao adianta vim falar nada não.

Nerd é vc q assiste essas porra de ANIME coisa de tolo nerd frustado.Que não vive e fica assistindo desenho de gay.Isso sim é coisa de Nerd sem vida.

 

Espera os anos passarem que tu ganha maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelex10 Isso foi direcionado pra mim?Não tenho o porque de ler o dicionário pois ja terminei o 2º grau.Diferente de muitos 'Muleques' que tem por aqui.

 

Como esse tal de uruquiora ai,escreve mal pra caralho,se tem alguem que tem que ler o dicionário é ele e não eu.

 

E porque você nao cuida da tua vida ow "HOMEM DE FERRO".

 

"-Troco(para não reclamarem =P) hacks para BPT ou priston pirata em accs BPT. Aceito contas lvl alto em qualquer ser server ou 6x+ em awell."

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Olha seu tipinho mano,trocando por acc 6x+?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora esses manés fazem a porra de uma dll mais nao tem char 6x+.

 

Bando de noob aprende a jogar e upar,talvez assim passe do 6x NOOBS.

 

Quer me chamar de muleque ainda?Cresce criança.

 

E vc é tao inteligente q não aprendeu a escrever até hoje.Sou filinho de papai só porque sei escrever?Ou você q é ignorante?Semi analfabeto idiota,até gente da favela tem escola e aprende a escreve e tu ai dia inteiro no pc só regride.

 

Tu vai longe.

 

 

Acho que se tu nao sabe das coisas, nao deveria mexer com quem ta quieto...

Tu axa q um programmer vai perde tempo upando mula ateh o 6x?

E tu sabe pq 6x?

Pq 6x jah pode carrega 500kk, ai da pra testa gold real de boa ^^

 

Sou eu que estudo pra tentar criar um hacker para poder jogar um joguinho? KKKKK

Vai estuda pra vida seu merda.Olha como tú é infantil,criança idiota q não pega ninguem,acabo de toca uma ai e qr manda eu bate punheta?Te fuder cara.

Vira homem e depois fala comigo,enquanto tú é mulequin que não sabe nem escrever,nao adianta vim falar nada não.

Nerd é vc q assiste essas porra de ANIME coisa de tolo nerd frustado.Que não vive e fica assistindo desenho de gay.Isso sim é coisa de Nerd sem vida.

 

Espera os anos passarem que tu ganha maturidade.

 

E muito maturo q tu eh xingando os cara ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tú não é fodao?Não edita lvl e o diabo a 4?Faz gold real das porra toda?

 

Até agora nao vi nenhum video de alguem com gold real ou edit lv.Alguem que afirma tanto ter,ao meu ver se fosse eu,adoraria provar a todos pra não ouvir bobagem.

 

Mas pelo geito nao é o caso de vocês né?

 

Entao só lamento a todos =x

 

GOGO 6x+

 

U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.