toba_lokos 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como jogar arma no chao com esse hacker ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurame 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano eu nao consigo pegar as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 life teaker dando dc mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Como que dropo arma no chão? só consigo pra mim pros outros não consigo como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 MT bom em =D Show fazendo uma pira no C.A =D uahuahuahusad É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaiN__NagatO 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 toda vez q eu uso rapid fire com lifestaker da conexao com servidor foi encerrada algm ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 - O Hack até funciona, mais da dc, aimbot desconfigurado, entre outros ! Não gostei mais leva meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriMatheus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara me explica como vira zumbi ? e como mata os cara parado igual a SS ? qualquer coisa me adc no msn : [email protected] , ai lá vc me explica melhor Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmalinoski 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano poderia me ajudar aki ta dando DC por favor ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specex 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 a funçao ValGod faz oke ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 otimo hack mano levo meu thanks:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara se tem ingetor n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 LG Como vc faz pra Matar os Caras assim como zumbie sem infectalos e sem sair do lugar Tipo vai aparecendo seu nome ali uma pancada de vezes na msma pessoa ?? Como vc faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izidoro171 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 sooo faaaaaaaaan doo LG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianShow 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 TA eu BAIXEI E AGORA OQUE EU FAÇO ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minifredo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Aff... Aki deu depois de umas 2 horas conexão com o servidor foi encerrada Tive QU trocar a pasta Game :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriegmom 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbomm 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano algumas coisas deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriegmom 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 funcional [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Oque é PLAYER CRASH'' e ''VALGOD'' gOSTARIA QUE ALGUEM ME DISSESSE LOGO obrigado a quem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite_Psicopata 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 6 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus me ajuda akiii to tentando matar 1 pessoa varias vezes igual vc fez no video mais nao to conseguindindo usar a função spammer tipo eu ativo ela e tudo, mais nao acontece nada afffffffff me ajuda ai pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
071201 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 qual o nome do hack q da patadas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamaaatheus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 kkk patadas kkkkk kk bebeu? o num é aquele ki usa mão de zumbi? pra mim o nome é life sei lá o q kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mano o hacker é ate bom,mais tem funçoes q dao dc, e outras q ninguem sabe pra q serve,E como se usa,ajudaria muito se vc fizese um tutorial ,ou postase um video explicando,pq se nao seu topico vai acabar sendo fechado By : jmmatad Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados