mamamaaatheus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ii kkk da até pra ver seu nome no CA vou te add kkkkk da até pra ver seu nome kk vou te add blz? aah valeo brigadão em ta valeow man BRIGADÃÃÃO em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doggpeauds2 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 velho nao da de pega hornet --' levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixzinho123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 tem que paga RS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielalberton 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 hack muito bom levou meu thanks!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfhdfhsdfhsdf 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vo testa aqui ja edito funciona sim melhor hack que eu ja usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdoido1111 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 comoativa o numpad 0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMedeirosSchuster 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 AFF meu noot book nao tem numpad, E AGORA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielalberton 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 da para jogar armas no chao???? como??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley2018 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 O meu fica dando dc quando é pra fazer login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiriGamers 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Kara, muito bom mesmo, funfo aqui direitinho mais uma pergunta, o que é ValGod? E também por favor,quando lança a nova versão faz um tópico ae, e min avisa favor! Por que esse hacker é muito bom e além disso algumas funções legais são funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara se for msm oq estou vendo vc está de parabens... Ótimo trabalho em criar esse hack... Uma dica vei...nunca põe ant kick pq os hack abuser acabam com o jogo n sabem usar com moderação... Parabens de novo manolo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin300 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara se for msm oq estou vendo vc está de parabens... Ótimo trabalho em criar esse hack... Uma dica vei...nunca põe ant kick pq os hack abuser acabam com o jogo n sabem usar com moderação... Parabens de novo manolo... [/color][/b] O criador desse hack sou eu ^^ Ele postou pra min (LG S2) KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huzumanu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara o hack pega so q o menu dele e lento aperta cem veses pa passa pa baxo ou pa cima ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Como dropa arma me fala ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin300 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Para dropar armas liga o weapon spammmer, depois seleciona a arma e dps aperta o NUMPAD 0 (tecla zero do lado da sua setinha direita) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 naum eu to falando pra aparece no xao pra todos pegarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 belo hackerr melhor hack q eu ja baixei do CA :rock: Levo Meu TnX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicero17 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfhdfhsdfhsdf 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Obrigado baraozin Me Ajudou Muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamaaatheus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ei qual é a tecla ki abre o menu de hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin300 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 De nada rsrs nao esqueça de dar uma passada no meu forum rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJHM 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ei baraozin como usa a função players crash,e pra q serve? Serve pra cair a sala? Eu nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 hack funfo aki + como aquipa com as arma tipo minigun?? eu ligo melhores armas aki + nao aparece nem huma me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Como faz pra dropar arma,pros amigos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados