Tito2011 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano aqui só tá baixando o DLL oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Qual a função anti DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 n da de pegar nenhuma arma , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEmPe 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Aqui esta dando dc pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doggpeauds2 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 good mod dando dc na hora e quando ativa o weapon spaner com hornet da dc na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 man o meu eh nootbook aonde eu axo esse numpad o ?? explika ai ! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ali12ful 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Tomei DC fazendo PWL sabe alguma solução???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 deu dc aki ! CLOSED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dez0 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como fas pra dropa arma ele n dropa explica como q fas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano eu coloco m32,minigun... varias armas e nao aparece nada pq????????????? e aonde e pra pega mao de zumbi?????? add no skype ae: flavio.camargo18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_noia 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vo testa aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---LG--- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano eu coloco m32,minigun... varias armas e nao aparece nada pq????????????? e aonde e pra pega mao de zumbi?????? add no skype ae: flavio.camargo18 apos vc selecionar as armas aperte o numpad 0 fica do lado das setas do seu teclado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_noia 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 nao faz uma hora q to com o hack mais ja ta dando dc, do nada. peço q arrume isso, o hack é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shifthead 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara eu não sei como faze funfa esse hack... explica ae pra mim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dez0 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 na hora q vc escolhe a arma ativa o weapon spammer e aperta 0 dai aparece a arma FALA COMO Q E PRA DROPA ARMA NO CHAO EXPLICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_l 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como fasso pra estalar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shifthead 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 alguem me explica como faz funfa esse hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGultra 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Nao consigo ver o hack ajuda ::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreamWorks 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Tem como faz o vídeo Tutorial não ---LG--- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan12345 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como dropar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Da pra dropa armas pra blek lunk cabin fever e tals ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Se vcs não estão satisfeito com o hacker free vip .. vai comprar o vipão pow ... não enche o saco do cara não, ele jah postou hacker vip e ainda quer mais ? ... vai comprar vip! @ Topic Adorei seu hacker, vc está de parabens ^^ THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 alguem me explica como faz funfa esse hack... Baixe um injetor ta aki Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Dowload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1-Abra ele 2-Digite Engine.exe 3-coloque adicionar dll 4-Injetar automaticamente 5-Abra o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamaaatheus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ei precisa de injetor?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ei precisa de injetor?????? sim precisa coloquei um ali de uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados