Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida como Donatar Eurogunz ?

Dialguinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente, pesso que alguem bem experiente nessa parte me ajude, ou até mesmo quem ja donatou.

Olha pelo oque eu li, o Euro aceita cartão MasterCard, então oque eu deveria fazer para comprar o Donator ?

Preciso estar on na conta ou não ?

Onde cliko ?

Como faço para saber, quando a loja está on ou não ? Já que falaram que tem que esperar abrir para poder donatar ? E onde cliko quando a loja estiver On ?

Me ajude porfavor :'/

E pelo oque eu vi no jornal de hoje, o euro está 2.40...Eu irei precisar de 200 Coins, então seria um valor de 48 reais...E sim, minha mãe tem o master card !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você precisa ter um cartão de crédito internacional.

Depois vá nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele irá te redirecionar para outro site que pedirá o seu loguin e senha, caso esteja com receio do site que eu postei, vá até o site do euro clique em donate com a conta logada e após isso clique no link que eu postei que estará lá na página.

Logue no site que o link acima te redicionará

Coloque o tanto de coins e ele te dirá quanto será em Euros, depois clique em Next e logo após clique em Donate.

Se eu não me engano, você precisará ter uma conta no paypal com o cartão de crédito internacional para poder pagar pelo donate no euro, então crie uma conta lá e logo após faça esse procedimento.

Se tiver alguma dúvida poste ae (;

Link para o comentário

Tipo o Euro ceita mastercard, eu li isso em um tutorial...Então tem como pagar com ele ?

Ae eu fis o procedimento tudo certinho Valeu cara ^^...Agora só esperar meu pai chegar em casa para falar com ele, minha mãe falo que depois que efetua a compra, vem a cobrança com um tal de boleto ai você vai e paga o boleto na loterica, é assim né ?

Link para o comentário

Não é qualquer master card, pois tem alguns cartões de crédito que só são aceitos no território nacional. Como você vai fazer uma compra da Europa o seu cartão tem que ser aceito lá, mas se eu não me engano o paypal aceita cartão de crédito do brasil sim, basta ver se o seu cartão de crédito é aceito lá fora.

Sim, agora você tem que pagar o cartão de crédito e após 24 horas o seu donate estará na sua conta.

Link para o comentário

Cara vc esta me ajudando muito agradeço, mas tipo eu coloko minha conta, o tanto de coins, ai seleciono Brasil la no site, ai pede os numeros, cep etc.. e está lá MasterCard e tá lá Tipos de pagamento: Visa, MAstercard e outro que nao consigo ler, então basta preencher ( nao vou preencher agr) ai dps disso, vai vim na conta do cartao ? e o cartão do meu pai é so martercard eu não sei se aceita la fora.. mas o paypal nao diz essas coisas la fora ou aque dentro, so fala que aceita master card

Apesar de que pra quem eu vou donatar é esse email... Pague com o PayPal

O PayPal processa pagamentos com segurança para [email protected].

Seja oque for é de 1 Brasileiro (o tal de VITOR)

Link para o comentário

Sobre o email, eu não sei se é esse o email do VITOR, antigamente era outro email, se não me engano era [email protected] algo assim...

É melhor você criar uma conta diretamente no site do paypal, logar-se e depois clicar em "donate" para abrir o link da compra, assim basta somente inserir os dados do cartão e depois concretizar a compra.

O Vitor não é brasileiro, ele é europeu, talvez more em portugual por isso o email dele contém o "tuga" de português.

Link para o comentário

Me parece que ainda está online, veja no link do "donate" que ainda tem o link que eu postei logo acima, então aproveite e compre logo, pois eles tiram do ar rapidinho.

Caso eles retirem o link do site antes de você comprar, é só acessar esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que talvez ainda dê para comprar o donate. (:

@Off

Eu ficaria agradecido se você me mandasse um item lá no euro :lol:

Brincadeira hein...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.