Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocalista de restart é agredido durante show

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

02_thumb14.jpg

(olhem o sangue escorrendo no rosto dele, como amostra a imagem acima)

O cantor Pé Lanza, vocalista da banda Restart, levou uma pedrada durante uma apresentação domingo passado em Rio de Ostras, no Rio de Janeiro.

O incidente ocorreu enquanto a banda executava Recomeçar, um dos hits do Restart, e embora estivesse machucado Pedro decidiu continuar o show assim mesmo.

Instantes após o acontecido Pé Lanza disse: “Não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue ainda nesse corpo.”

Confira o vídeo:

[video=youtube;1gKePYoggqI]

Todos sabemos que desde sua formação o grupo Restart sempre foi alvo constante de muita crítica, mas será mesmo que é através da violência que podemos demostrar nosso descontentamento?

minha primeira reaçao ao ver iso foi:

POkerface.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não gosto mais nao tenho nada contra eles.

Pra que faze isso ? Ganho um prêmio por isso ?

Se não gosta apenas não ouça , não va no shoow .

Bando de Mangolão quem faz isso , e é tao burro que ainda gasto dinheiro pra faze vexame.

Link para o comentário

Isso é mais uma prova que as pessoas deviam se respeitar mais. Eu pelos menos espero que todo mundo saiba que cada ser humano é único, e, por esse motivo, não dá para uma pessoa querer mostra que seu jeito/gosto é o certo. Eles tocam/cantam essas músicas que uma galera curte, que não curte, respeite.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Acho isso pura falta de respeito, cara, se não gosta deles, não vai no show, não escuta a música, ignora.

Vai no show pra jogar pedra.

Cada um tem seu gosto, tem gente que curte Funk, Rock, Pop, ninguém é obrigado à ouvir, mas respeita quem gosta

.

Link para o comentário

Isso é uma falta de respeito, Eu não gosto de restart mais por min tem que respeitar, Se você não gosta, Não precisa ir no show dos cara só para agredi-los.

A Pólicia tem que prender esse marginal.

Poow o cara tem uma carreira de boa e nego quer atrapalhar, Agredindo.

u.ú Falta de respeitor, O povo brasileiro é muito ignorante, Não tem respeito a nada.

Link para o comentário

kkkk vamos dar uma snipe para o cara que jogo a pedra pra acaba com esse rock colorido

Pior que esse ''ROCK COLORIDO'' e o rock de hoje em dia . não tem mais banda de rock Brasileira . A melhor foi Legião urbana que ja se foi (Renato Russo)

Mais cara . e como o Renato Russo Falava ''Não Tenho Tempo Para Odiar Quem Me Odeia . Estou Muito Ocupado Amando Quem Me Ama (Renato Russo)''

Link para o comentário

"Nós" Anonymous somos totalmente contra a qualquer tipo de violência.

Ps.: Mesmo a musica deles sendo algo melódico e romantico demais, Não curto.

Porém isso vai além de meus gostos musicais, pois tal conduta infringe a todos os princípios de um Anonymous.

É Brasil, esse é o ano da mudança, Nós somos Anonymous. Nós não esquecemos. Nós não perdoamos. Nos aguardem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.