Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Impossivel editar lvl


 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com os Game masters da hazit online nenhum programador tem habilidade suficiente para postar um hacker de edit level que acabe com o jogo e afirmam que em breve nenhuma equipe hacker irá conseguir criar programas e dlls que façam o regen funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os Game masters da hazit online nenhum programador tem habilidade suficiente para postar um hacker de edit level que acabe com o jogo e afirmam que em breve nenhuma equipe hacker irá conseguir criar programas e dlls que façam o regen funcionar

dai vc acordo e foi para a escola??? sempre o bpt tera hacker man pq os programadores sempre vencem!! pode fikar tranquilo!!1 obs; area errada man e reportado!!! um conselho: pare de beber e usar drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato ouve um comentário de um gm do fórum falando a respeito disso (a poucos dias) senão me engano.

Porém a hz é apenas a publisher do jogo, e segundo soube no contrato deles não permite realizar modificações no cliente (exe) do jogo. Sendo assim eles dependem exclusivamente da yedang p/ efetuar tais mudanças.

Ou seja, se fizerem um hack de edit level hj e "vazar", o máximo que eles podem fazer é mandar pra yedang analisar e desligar os servidores...

Outra coisa, acho que tal comentário do gm foi apenas p/ desencorajar curiosos (que mechem no jogo "na moita").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato ouve um comentário de um gm do fórum falando a respeito disso (a poucos dias) senão me engano.

Porém a hz é apenas a publisher do jogo, e segundo soube no contrato deles não permite realizar modificações no cliente (exe) do jogo. Sendo assim eles dependem exclusivamente da yedang p/ efetuar tais mudanças.

Ou seja, se fizerem um hack de edit level hj e "vazar", o máximo que eles podem fazer é mandar pra yedang analisar e desligar os servidores...

Outra coisa, acho que tal comentário do gm foi apenas p/ desencorajar curiosos (que mechem no jogo "na moita").

 

Eu vi isso tambem *-*

 

e acho que é verdade mesmo,eles nao podem fazer as modificaçoes no jogo so ficam administrando =S ainda bem Uu....

 

@Topico

mano ter como ainda tem pelo que eu sei.......

 

particularmente nao mecho mais com BPT mais um tempo atras (nao muito) eu vi um hacker de XP......

 

Que ainda nao ta patch....(a dll si porem a adress nao)

 

Mais do metodo que geral conhece creio eu que nao foi totalmente patch.....

 

oque mudou foi o jeito de fazer =D

 

 

 

 

@Editado.

 

 

Quanto ao que o maluko escreveu no topico ele ta querendo intimidar alguem pra que os malucos postem dizendo que "nao tem capacidade de fazer" mais a hazit nao comentou nada disso *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.