-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Aprendiz- 0
Olá bom dia , tarde e noite à todos.
Eu venho pedir ajudar pois eu tentei de tudo que eu sabia e não consegui arrumar meu problema.
O Hacker Warzone Sys e o Aug Skills (VIP) então fazendo com que eu tome DC quando eu uso Rapid Fire ou Tiro Rapido. Eu fiz todos os procedimentos que existem. E não deu certo. Instalei todos os arquivos , atualizei todos os drivers e não deu certo , eu fiz tudo do jeitinho que pedem e falam pra fazer e não funcionou .Não satisfeito eu desistalei o Windowns 7 formatei-o e coloquei o Windows XP 32 Bits , instalei o net framework 1.0 , 1.1 , 2.0. , 2.5 , 3.0 , 3.5A , 3.5B e o 4.0. Atualizei a placa de video Nvdia 9600GT , baixei o Direct X 9 , o Java RunTime 7. Insumo eu fiz DE TUDO MESMO. E continuou dando o erro que dava antes ... Quando eu ativo Rapid Fire ou Tiro Rapido = DC , quando fazem Power Level comigo e começam matar rapido demais (com o Rapid Fire ativado) eu tomo Dc. Bem eu uso Essas Configurações.
Windows Xp 32 Bits
Placa de Video : Nvdia Geforce 9600 GT 1 Gb DDR2
Processador : AMD Athlom II X2 240
Processador²: 2,81GHz
2.00 GB de RAM
Internet 3Megas.
Que fique bem claro eu não acredito ser à configuração do meu PC , mas acredito que seja ou desatualização do HACKER ou desatualização/falta de algum arquivo essencial no meu PC , eu peço ajuda à vocês.
OBS .:Eu já tentei diminuir o gráfico de todas as maneiras possíveis do PC e do C.A.
E não deu certo.
OBS².: E por favor não venham com respostas idiotas como : "da um tiro na cabeça, forma o PC e poem o Pen drive no ** , seu PC é lixão."
Desde já eu agradeço.
Que fique bem claro eu não acredito ser à configuração do meu PC , mas acredito que seja ou desatualização do HACKER ou desatualização/falta de algum arquivo essencial no meu PC , eu peço ajuda à vocês.
OBS .:Eu já tentei diminuir o gráfico de todas as maneiras possíveis do PC e do C.A.
E não deu certo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados