Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda { DISCONNECT }

-Aprendiz-
 Compartilhar

Pergunta

Olá bom dia , tarde e noite à todos.

Eu venho pedir ajudar pois eu tentei de tudo que eu sabia e não consegui arrumar meu problema.

O Hacker Warzone Sys e o Aug Skills (VIP) então fazendo com que eu tome DC quando eu uso Rapid Fire ou Tiro Rapido. Eu fiz todos os procedimentos que existem. E não deu certo. Instalei todos os arquivos , atualizei todos os drivers e não deu certo , eu fiz tudo do jeitinho que pedem e falam pra fazer e não funcionou .Não satisfeito eu desistalei o Windowns 7 formatei-o e coloquei o Windows XP 32 Bits , instalei o net framework 1.0 , 1.1 , 2.0. , 2.5 , 3.0 , 3.5A , 3.5B e o 4.0. Atualizei a placa de video Nvdia 9600GT , baixei o Direct X 9 , o Java RunTime 7. Insumo eu fiz DE TUDO MESMO. E continuou dando o erro que dava antes ... Quando eu ativo Rapid Fire ou Tiro Rapido = DC , quando fazem Power Level comigo e começam matar rapido demais (com o Rapid Fire ativado) eu tomo Dc. Bem eu uso Essas Configurações.

Windows Xp 32 Bits

Placa de Video : Nvdia Geforce 9600 GT 1 Gb DDR2

Processador : AMD Athlom II X2 240

Processador²: 2,81GHz

2.00 GB de RAM

Internet 3Megas.

Que fique bem claro eu não acredito ser à configuração do meu PC , mas acredito que seja ou desatualização do HACKER ou desatualização/falta de algum arquivo essencial no meu PC , eu peço ajuda à vocês.

OBS .:Eu já tentei diminuir o gráfico de todas as maneiras possíveis do PC e do C.A.

E não deu certo.

OBS².: E por favor não venham com respostas idiotas como : "da um tiro na cabeça, forma o PC e poem o Pen drive no ** , seu PC é lixão."

Desde já eu agradeço.

Que fique bem claro eu não acredito ser à configuração do meu PC , mas acredito que seja ou desatualização do HACKER ou desatualização/falta de algum arquivo essencial no meu PC , eu peço ajuda à vocês.

OBS .:Eu já tentei diminuir o gráfico de todas as maneiras possíveis do PC e do C.A.

E não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hack da Augs:

Tente diminuir a velocidade do Rapid Fire, normalmente não da DC com menos de 15.000, tente deixar a menos que isso e trocar a sua Rapid Fire key para alguma tecla sem ser o mouse.

Hack da Warzone.

Para evitar DC ao ligar a função Rapid Fire utilize alguma tecla que ative-o através da opção Rapid Fire Key, mesmo assim não mantenha ativado sempre.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Valeu velho , mas não funcionou , gostei muito da sua foto vou postar aqui mais informações (OBS .: eu não consigo usar o Rapid Fire e ninguém consegue usar em mim porque quando usa eu tomo DC).

Eu tentei todos na quick list que continham Rapid fire ou Tiro Rapido + LIfe Tanker e não deu certo.

Novo WarZone Free VIP Atualizado 15/01/2012 - LifeTaker,Room Crasher

War Zone - Semi VIP C com Drop de armas

[ATUALIZADO]SCREEN FREE VIP

Screen V1.9 | TeleKill | Semi OPK | Aim Correction

hacker fail v3.0

Screen V2.

Now Fusion Hack que atualiza automático Free-VIP

Johnny Returns - Aimbot, Telekill Esp's...

[LOADER] WarZone SyS FREE VIP [V1.0.1.7]

(HACKER HOT) Hack Zeus V1.1 / Com aimbot e muito + FUNCIONAL !

SkyCheats v1.0 FUNFANDO !

Esses são os hackers que eu tentei e tomei DC.

Ahhh quase esqueci que fique claro quando alguem usa Rapid Fire na fase , matando o bicho eu também tomo DC , por esse motivo eu acho que é falta de um programa aqui no PC que eu não consigo saber qual...

Eu instalei esses programas aqui se você ver que faltou algum ou algo do tipo me avisa por favor .:

.NET Framework 4.0 Setup

Download 32 bit & 64 bit versions

.NET Framework 3.5 Setup

Download 32 bit & 64 bit Versions

.NET Framework 3.5 Setup Service Pack 1

Download .NET 3.5 Service Pack 1

.NET Framework 3.0 Setup

Download 32 bit version

.NET Framework 2.0 Setup

Download 32 bit version

.Direct X 9.29.1974

Adobe Flash Player

Atualizei todos os Drivers da placa de vídeo e de som

Microsoft Visual C++ (2005 , 2008 , 2010)

CClear 2012

Desativei o Fire Wall

Não possuo anti-vírus

Baixei as 3 dll-s que podem evitar possíveis travamentos no uso do Hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.