GuiiH- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Lançamento do Lupus Pacote de Lançamento Novo S.R. Chegado do Anel dark Ellia e Colar da Floresta Apesar do Pet ser semelhante ao Selion , alguns pensam que é a ''reformulação'' , portanto são pet's e pacotes destintos Ataque do Pet [video=youtube;joTnZEYEzxg] Créditos: Hananni - GCTW Bom...Agradeça se quiser, comenta se quiser e...FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 O ataque do pet é muito bom , é o set é super legal , pena que nao vou ter . Mas valeu por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Eu ja tinha visto na GCTW ^-^ Mas valeu por trazer pra cá, gostei do ataque desse novo pet, cujo nome continua desconhecido kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Gostei do pet e do set,já to com cash guardado pra ele u.ú Será que vem amanhã? Tomara rs Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 muito bom o que chego la tomara que chegue aki tambem no bgc , EBA 200 POST PRA EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Caramba amei o Pet e o pacote é um dos mais irados que já vi, o Pet é excelente, tira bastante dano e segura o char igual Thanatos Jr podem da agarão, a unica coisa que não gostei no Pet é a questão do ataque dele vim de cima pra baixo, podia ser em linha reta. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nossa, muito maneiro esse Set, e esse Pet, gostei bastante, tomara que chegue logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 e eu estava esperando o selion mais se vim esse ai ta bom o set e muito bonito e pet bem o pet e feio igual a o selion mais o atk dele otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nossa quero muito esse set e esse pet tabem vo tenta comprar os 2 sao mts legais e maneiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 O Ataque do pet parece ser legal, e quero muito comprar esse set parece foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Teve boas novidades. Chegada do Lupus,de um novo pet e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Adorei esse pet *--* Seera q ele tem algo a ver com o Selion ?! (Os dois são MUITO parecidos Oo) Então...Oq acharam dele ? =D Eu gostei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LS]ThuGZiiN 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Muito Obrigado ai pelas dicas... Tomara que ele venha amanha.. ja tenho dinheiro guardado.. pra uma possivel sistema de reconpensas.. tomata q seja esse a vir... e q venha amanha (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Nossa adorei cara Muito lindo o pet e esse set Quero q chegue mais rápido possível Valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Em pensar que o Lupus ainda não chegou em alguns server né >__< Fora,que eu achei que o colar das folhas viria apenas para nós . Você sabe,se a Nina,a mini pet que veio para cá,foi para outros servers também? Poxa,se eu fosse o criador dela teria ficado super-feliz se ela fosse. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 @rabittB Que eu saiba... AINDA ñ foi aos outros servs =/ Se vai ir eu ñ sei D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 @GuiiH- Ah D: A felicidade deles fica só para o BGC então x.x Eu acho que eles são fortes se ainda jogam gc kkkk',por que eu ficaria frustrado TT~TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Já tenho 3600 de cash guardados pra pegar esse pacote , tomara que venha ! (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Uau pet muito legal,mas sera que vou ter?Espero que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Noffa, que atrasados \ah e vcs ainda reclamam do bgc ¬¬' Que pacote lindo :O Que pet lindo e útil :O Eu quero ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 O suposto pet, aparenta ser igual ao Selion! Set muito bom, realmente. Já está garantido o cash, e o SR, rs. Bom tópico, não sabia desta novidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados