Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bárbaro ou Místico?


blogk
 Compartilhar

Pergunta

Galera, tenho um arcano lv68 e to querendo upar um novo char, mas to em duvida entre ter um Bárbaro ou um Místico.

Alguém poderia me dizer qual é melhor pra PvP, e quais são as vantagens de ter um ou outro?

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai depende do seu nivel de mistico ou barbaro

mistico 40 ganha de barbaro 55,mais depende de quem estiver jogando ese saber usar mistico

eu tenho um mistico 67

eacho facil de upar tb

barbaro eu tentei upar uma vez mais odie ele

mais depende do seu gosto ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para ser sincero nunca gostei de wb pela demora pra upar.... Acho q eu sou lerdo mesmo e.e

Mistico é uma classe relativamente facil de upar.... porem n sei como esta sendo aceita nas pts(no pwi n era tão facil achar vaga^^)

Obs: faz mt tempo q n jogo num server oficial... lug foi antes dos abissais a ultima vez '-' e no pwi só upei o mistico, logo qnd eles chegaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu te aconselho a pegar 8x antes de fazer um secundário, por que tipo se você fazer agora no 6x você vai upando o outro, ai você não vai saber mais qual é o secundário e o primário, tipo você pega 19 com o secundário ai faz a dg e gosta daquilo e fica entusiasmado pela dg 29 e assim vai, e seu arcano fica de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.