Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Orion Servido em Otimos Estados

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom O Pw Orion ele éeh com Bug Cast WR WB bate 5.00 Arch tambein voc upa pegando Fama em CDU faz God Evil no anciao de CDU Set g17 Facil de fazer so pega moedas e forja nas Fornalhas Set Orion precisa fazer umas missao Servido Equilibrado On Todos Os dias so esta faltandoo Players pra um Bom PVP Bom é isso q sei do servido qualquer coisa So fala com migo MrThug e DarkAngel abraço fui Site Do Servido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! Site pra casdastro
Servido Com Full cliente so joga em cima de servido 1.3.6 e Coloca atualizaçao do servido e pronto so joga fui' *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk' Ótimos Estados ?

Quando Eu jogava a 5 Meses atras Deu Wipe 3 Vezes .

e Meu Amigo joga agora e Falo que Ta a Mesma Merda .

Então Não Venha Falar que esta em Ótimo estado Para ganhar Agradecimentos .

Link para o comentário

Maniin Eol nauun quero ganha agradecimento so to postando um server de um servidoo q muitas pessoas q eol sei q passa horas procurandoo achar um servido com full client soo postei se vooc nuun gosto velho posso fazer nadaa

kkkkkkkkkkk' Ótimos Estados ?

Quando Eu jogava a 5 Meses atras Deu Wipe 3 Vezes .

e Meu Amigo joga agora e Falo que Ta a Mesma Merda .

Então Não Venha Falar que esta em Ótimo estado Para ganhar Agradecimentos .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Muita fala mal do Orion,pelo que aocnteceu.Conheço o adm pessoalmente,e sei do trabalho dele,desde o inicio.Muitos criticam,fala que está ruim,que ele não fala nada,so faz merda,essas coisas.Mas queria ver quem reclama,tirar do bolso,tudo q foi e é inestido no servidor.Teve alguns donates,claro que sim,qual servidor sobrevive,sem donate?Qual servisor,inclusie,PWI eLUG n tem bug?Eles não dão wipe,fazem manutenção.Eles não dão ban,so te suspendem,por irregualridade.Sei de todos esses casos,e posso garantir,muitos agiram de má fé,detonando o servidor.O que eu acho engraçado,é que falam,reclama,xingam e esculacham,mas não saem do Orion.E sim,está bom sim. bom up a todos

Link para o comentário

Horrível, recomendo a procurarem outro Perfect World.

Eu nunca pensei que diria isso, mais eu concordo com o iCastro~*... o server era bom, até que o adm resolveu começar a dar Wipe... mesmo com os caras fazendo o bug das miraje (bug esse que até eu sabia e não usava para tentar manter o server), mesmo com os erros absurdos dos GM's, o server sobrevivia, mas quando começou os Wipe, a cada dia o adm perdia pelo menos 10% dos players, e esse numero só aumenta... o server já foi bom... agora já está horrível...

Não Recomendo.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.