zsFera 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Total Trainer v2 >Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se › Informações: Tamanho: 58 KB Precisa de NO-GG. Qualquer bug que você encontrar comunique aqui no tópico. › Download: Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Share X: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Direto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se › Scan: Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .::Radical NO-GG 2.1::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Baixe e Instale o Radical NO-GG 2.1 (Instale em: C:\Arquivos de programas\Radical NO GG 2.1 para Funcionar e Bypassea Corretamente.) 2° Após ter Instala Execute o Radical NO-GG 2.1 3° Agora Ative a Opção "Ativar Bypass" e Pronto :] - A Opção Desativar bypass é para você não precisa Reinstala o Gunbound para volta ao Normal. Download: 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se › Créditos: Trainer:Zé Colméia Post: zsFera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add1gb 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 O q é NO-GG ?????:confused: Aff que Scan e esse nem da pra ve:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 6 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 espera ai ki eu vo arumar o scan pronto olha ai os scan e os Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add1gb 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 aweeeeee!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 6 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 tu pega os NO-GGs num post fixo ki tem aki nesse mesmo site eu conseguie um jaja eu edito o post vo primero testar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatalulu 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 MOBILE HACK funfa ou e so client side? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 @ add1gb Avisado por flood! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 vo colocar imagens maiores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeeee 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 pessoal minha conta foi banida olhe e observe aie esta o login e a senha vit2002 senha vitor200 e cetro safira quem quiser ver pode ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 O q é NO-GG ?????:confused: Aff que Scan e esse nem da pra ve:mad: NO-GG significa, sem Game Guard, o NO-GG oculta o Game Guard assim possibilitando que você use certos Trainer's / Hack's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 2 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 @zsFera 1-Cara ta funcionando o power user pra maya??? 2-O avatar hack é só visivel para vc? 3-Os avatares que aparecem com o avatar hack dão alguma vantagem( EX: escava mais ; menos delay )? 4-Tenho um problema com o NO-GG eu fasso tudo certinho mas quando inicia o gunbound da um erro: _________ A .dll ( não me lembro qual é ) não existe.Algo do genero. |___0K___| Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço 4Eternity...4Fun...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 vi.gui tenta colocar um print do error para que eu poça solucionar o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 @zsFera 1-Cara ta funcionando o power user pra maya??? 2-O avatar hack é só visivel para vc? 3-Os <a href='#' onClick="hwClick8323568311908(143376704);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw8323568311908(event, this, '143376704'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">avatares</a> que aparecem com o avatar hack dão alguma <a href='#' onClick="hwClick19479261380908(143376704);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw19479261380908(event, this, '143376704'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">vantagem</a>( EX: escava mais ; menos delay )? 4-Tenho um problema com o NO-GG eu fasso tudo certinho mas quando inicia o gunbound da um erro: _________ A .dll ( não me lembro qual é ) não existe.Algo do genero. |___0K___| Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço 4Eternity...4Fun...;) Acho que esse erro da dll podé ser Buddy2.dll tente reinstalar seu gb ! e sobre as outras dúvidas fale com autor do tópico pois ainda não tomei conhecimento desse hack, para podé lhe passar um bom suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas475web 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 naum consigo instalar...como se instala isso:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados