Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackeando tibiabot ng modo seguro e sem virus


junior2828
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novo Cracker para TibiaBOT NG 4.8.9 para Tibia 8.5 (Com Potion e sem Potion)

 

O Looter não está funcionando, veja o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CRACKER :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/7ef61e3b15b8a984d9810229c0a77ac75f12b1d4ca0229a9ceccded968350712-1246875780

 

OS VIRUS SAO DO PROPRIO PROGRAMA.BAIXE POR SUA CONTA E RISCO.

 

  1. Baixe e instale o TibiaBot NG 4.8.9 na pasta C:/arquivos de programas/TibiaBOT NG;
  2. Baixe o Cracker e abra-o;
  3. Clique no 1º botão e depois no 2º Botão.

Pronto! Seu TibiaBOT NG 4.8.9 já está crackeado!

 

Explicando o Crack:

 

  • O Cracker vem com o Loader.exe e o Crack.reg embutido;
  • Quando você clica em o programa instala o Loader.exe na pasta do TibiaBOT NG;
  • Quando você clica em ele executa os registros.

script de loot:

 

É bem simples, baixe o Script, copie o Script, cole no Scripter do TibiaBOT NG e clique em execute.

 

Dai é só mecher la no Looter normalmente e colocar os loots que você quer pegar.

 

O Script faz você abrir a Backpack, resto é com o Looter normal que já vem no TibiaBOT NG

 

copie oque esta escrito embaixo:

 

////////// Cave Hunting //////////

Const

 

Loot_Items = [0000]

Loot = 1

 

//////////////////////////////////

 

 

 

Var

Looting: Boolean

 

 

 

Function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;

 

Procedure Event_ItemCreated(ID, X, Y, Z: integer);

Var

i: Integer

Tile: TTile;

begin

if not Loot then Exit;

Tile := GetTileFromXYZ(X, Y, Z);

for i := 0 to Tile.Count-1 do

begin

if i >= Tile.Count then Break;

if Tile.Item.ID = ID then

begin

if Tile.Item.Properties.Container then Tile.Item.OpenInNewWindow;

Exit;

end;

end;

end;

 

 

Procedure Event_ContainerOpened(Index, ID: integer; Name: String);

begin

if not Loot then Exit;

Looting := True;

end;

 

 

Function GetItemFromOpenBackpack(ID, Index: integer): TItem;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

if x = Index then Continue;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

 

Procedure EatFood;

Const

FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585,3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598,3599,3601

,3602,3607,3725]

Var

i: Integer

begin

for i := Low(FoodList) to High(FoodList) do

begin

Food := GetItemFromOpenBackpack(FoodList, Self.Containers.Count);

if Food <> nil then

begin

Food.Use;

break;

end;

end;

end;

 

function OpenBags: Boolean;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = 2853 then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].Open;

Result := True;

end;

end;

end;

end;

 

Function SortLoot: Boolean;

var

Item: TItem

begin

Result := False

for x := Low(Loot_Items) to High(Loot_Items) do

begin

if x > High(Loot_Items) then break;

Item := GetItemFromOpenBackpack(Loot_Items[x], x);

If Item <> nil then

begin

Item.MoveToContainer(Self.Containers.Container[X], 0, 0);

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

 

 

begin

Looting := False

while not Terminated do

begin

ProcessEvents;

UpdateWorld;

 

if Looting then

begin

Looting := SortLoot;

if not Looting then

begin

EatFood;

if OpenBags then Looting := SortLoot;

end;

end;

 

Sleep(100);

end;

end;

 

Esqueci de colocar..

Creditos:tibiafacil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.