Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoPot] PWCPot 1.0

louco89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após alguns dias de pesquisa e vários problemas até descobrir como ler dados da memória corretamente, resolvi disponibilizar pra vocês o resultado do meu estudo :)

É um autopot, simples mas eficaz. Usei ele durante uns dias e não tive nenhum problema sério, e os problemas que eu encontrei eu corrigi.

Mais tarde planejo colocar algumas outras funções como o Jump e o Fly hack, aceito sugestões para outras funções.

Dentro do arquivo também está o ntKid[MHS-RETRIEVER] para quem joga em outros servidores ;)

Bem, é isso!

Screen

pwcbot.jpg

Download - RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(PrintScreen
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ninguem faz um bot de coleta, seria mais util. speed e fly sao pouco uteis

Pelo que eu já li comentários sobre os bot de coleta(farm bots), é que eles são bem dificeis de se fazer por causa que os valores dos itens como plantas e minérios não são sempre os mesmos.

E a respeito do link, ele tá funcionando perfeitamente :)

Link para o comentário

Como voce faz pra saber o endereçode memória usado? Estou fazendo um em C# mas cada vez que reinicio o PW vai para um endereço de memoria diferente... Escolhi o C# por não ser interferido por anti virus...

Talvez você não esteja pegando os endereços corretos com os offsets e tudo, procure na net, existem alguns programas que voltam a base e os offsets certinho já pra você só trabalhar. Sobre a questão dos anti-virus, eles não interferem muito nisso, ao menos nos meus projetos nunca tive problema, no máximo um falso positivo quando tentei ler alguma coisa da memória.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.