Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sobre]Cash Season 1

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Ainda Não Tenho Certeza, Só Vim Postar Um Possível Fato O Cash Na Season 1 Não Funciona Simplesmente Porque Falta o Cash Server A Data Base Web Está Incompleta Na Minha Opinião O Cash Server Seria o Responsavel Pelas Compras De Cash.

Bom Agora Algumas Pessoas Vai Intender Porque o Cash Não Aparece 0 ou 99999 Na Sua Conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio confuso de entender, mais olha o que eu entendi.

Vc disse que o CASH da loja in-game não funciona por que não tem um arquivo chamado cash server na DB do GC é isso?

Se for isso não basta adicionar 894853498798763698767369437698347635689576956 de CASH nesse arquivo?

Assim todos podem comprar o CASH in-game sempre que puderem.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

NOOOOOOOOOOOOOSSA!

que cara gênio :sarcastico:

Talvez o simples fato de que quando se compra um item de cash da falha na conexão com um servidor exterior...

Claro, isso ja foi dito faz séculos que o problema do cash é o cash server, se baseie melhor, poste uma teoria em que os outros entendam melhor, pelo que me foi informado a database "web" é inútil, o problema possívelmente está em outra coisa, entre o main e server files separadas ou algo semelhante.

Pesquise melhor, se baseie, e poste uma teoria confiável e com mais conteúdo.

Ta meio confuso de entender, mais olha o que eu entendi.

Vc disse que o CASH da loja in-game não funciona por que não tem um arquivo chamado cash server na DB do GC é isso?

Se for isso não basta adicionar 894853498798763698767369437698347635689576956 de CASH nesse arquivo?

Assim todos podem comprar o CASH in-game sempre que puderem.

Na verdade não, o que basicamente se resumi é em uma base de dados incompleta.

Link para o comentário

NOOOOOOOOOOOOOSSA!

que cara gênio

Talvez o simples fato de que quando se compra um item de cash da falha na conexão com um servidor exterior...

Claro, isso ja foi dito faz séculos que o problema do cash é o cash server, se baseie melhor, poste uma teoria em que os outros entendam melhor, pelo que me foi informado a database "web" é inútil, o problema possívelmente está em outra coisa, entre o main e server files separadas ou algo semelhante.

Pesquise melhor, se baseie, e poste uma teoria confiável e com mais conteúdo.

kkkkkkkk ta irritandinho so porque te disse umas paradas no msn e me bloqueiou husahusahusa

Link para o comentário

kkkkkkkk ta irritandinho so porque te disse umas paradas no msn e me bloqueiou husahusahusa

Não, não, simplesmente poste algo mais concreto.

E desculpa mesmo, não devia ter te bloqueado, devia...ter excluido :rock:

não entendi nada amigo? nao sou muito bom com servers poderia me explicar melhor??

Basicamente o que eu disse a cima, o Cash não funciona nos GCs private por simples falta de um servidor de cash, que é externo e não usado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.