ipL- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Bom galera, depois de muita leitura, esforço, e ajuda de uns parceiros ai, finalmente consegui fazer meu primeiro Injetor e minha primeira Dll, espero que gostem, Antes algumas informações: 1# Não tem comandos, optei por CheckBox, pois é mais simples sem bugs e não tem risco de alguem ativar um comando e levar Ban sem querer, apesar de não conter funções que dão ban na dll, mas penso no futuro, então minhas dlls sempre vão ser com CheckBox. (Caixinhas pra marcar). 2# Esta dll v1, contém apenas Regens e No delay, por dois motivos. -É o básico, não da ban, bom pra quem quer upar. -Ainda estou testando outros comandos pra por nas futuras dlls. 3# O Injetor é normal, digite game.exe (caso use ele pra injetar uma dll no BPT), Carregue a Dll, e entre no jogo, caso você feche o jogo tome DC ou algo parecido e for logar novamente, clique no Botão "Esperando Processo", para injetar novamente. Bom, vamos ao download. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Falso Positivo. Agradecimentos: #Fuu, por me tirar muitas dúvidas; #KiduKun, por me tirar dúvidas e pela paciência, (kkk); #-Programmer-, por me ajudar tambem com algumas dúvidas e códigos. #lipinf, pela Calculadora de adress. #TheºHacker, pelo regen 140 sem ban. #D4rkWeaver, pelo FuckXtrap. #Autores dos vários tutoriais sobre delphi que li por ai. #Lepasm, algumas dúvidas tambem. É isso galera, espero que gostem. Por favor, não sujem o tópico com comentários do tipo "Alguem testa?" Agradeça apenas se eu realmente te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Belo projeto, mas só preço pra vc arrumar uma coisinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é o contratrio kkkk' eu postei o metodo Regem 140 sem ban e o D4rk posto o metodo FuckXTrap... só arruma isso ai belez ?? vlw manin até mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 @Topic Bora evolui mais maninho o/ @The Hacker A mesma coisa que eu falei no msn pra ele IUEAUIEAUEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipL- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 AOsiudhauishdiuashd, lol é mesmo vou trocar ali KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique5000 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Aew mano,mando fácil,e gostei da sua ideia de todas as suas dll´s serem checkbox '-' levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipL- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Valew, que bom que gostaram, mas pretendo evoluir e trazer mais funções pra vocês, só aguardarem Abração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Realmente, pra começo esta bom (delay + regens) Nos próximos hacks vai colocando o que você mais usa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioarsd19 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 o que eu boto em ''processo'' no injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusc 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 para primeira dll esta ótimo. gogogo evoluir mais e mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxotaxom 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Muuuuuito bom Cara!!!! so que ainda tem que melhorar o hp :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Funciona perfeitamente, só tenho uma dúvida, ele também buga a xp depois de algum tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipL- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 @edusc Coloque "game.exe" (sem as aspas) em processo. xoxotaxom LOL, regen ta 140 mano, pra que mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looneytu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara, não mude a DLL , sempre poste 1 DLL com Regen e Delay , e as outra com geral , todos os comandos. por q pra min que só quer upar!! "hehehehe" é mais int. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Nossa velho aleluia 1 hacker q funfa meus parabens continue assim q vc vai longe :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinho123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 como faço o para baixar o DLL 2012.? como faço o para baixar o DLL 2012.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 . aqui ja ta dando x-trap que pode ser ? ;/ continua assim manolo , força pra fazer um DLL roxeda pra NOIS *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinho123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 olá de novo, consegui baixar o =], mais estou com uma duvida quando eu abro IPL aparece para eu digitar o "Processo" e para digitar o "dll" o que eu digito nesses campos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pessoal, sejam mais atenciosos e parem de criticar o Hacker do ipL- , afinal de contas olhem a data da postagem 17-01-2012 01:57 PM então se o x-trap atualizou no dia 19/01 é óbvio que o hacker não funciona mais. Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galanred32 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 vlw mano eh bom o WB ter mais programadores abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinho123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 ixxi é por isso intãoo rsrsrsr, não joguei essa semana tava viajando ^^. no caso então iria precisar de uma DLL atualizada depois do dia 19 né? flww. t+. não reparei na atualização do PT, ^^, Abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagostr 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 parabens !mano....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aew Mano Blz, tou precisando de uma forcinha, eu fiz do jeito que vc falow mais quando o BPT abre o X-Trap esta pegando poderia me dar uma ajuda, tem tempo que joguei dei uma parada agora fiquei desatualizado nisso aew. Se puder me fazer esse favor de me explica algo que eu possa fazer eu agradeço mano!! abraçam aew e pro primeiro projeto parece que vc ja se superou!! sucesso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talitas2kaio 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aki o xtrap tah pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Véi... o "Xtrapo" ta pegando aki de todo jeito... o que eu faço!!!! Parabens pela dll,levo meu tnks!!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados