Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Star Trek OnLine free-to-play hoje

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem, hoje dia 17 de Janeiro o game Star Trek online esta free para novos jogadores, com isso haverá um grande evento, dando aos novos e até veteranos gold chance de levarem até 5000 pontos parem serem trocados por itens ainda não divulgados.

stof2pscreen01.jpg

Como eu vários fans da série loucos pra jogar, estão enchendo o twitter querendo saber o horário da abertura, sendo que ainda não esta liberado. Segundo os administradores estará aberto a partir da 1:00pm EST ( eu não sei de qual fuso horário seria isso) mas deve ser la pelas 16:00 brasileira.

Foi divulgado também a lista do evento que durará 7 horas você pode ver neste link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contudo a versão free terá uma série de cortes perante a versão gold, que não pode atrapalhar a diversão, confira aqui neste link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas duas coisas que se destacaram que poe atrapalhar um pouco, a versão silver (free) poderá ter apenas 2 personagens contra 3 da gold, os slots de inventario e banco muito pequenos. mas nada do que criar outras contas apenas para armazenamento não resolva.

Créditos:

GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.