Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Quick List da área The Duel Cheats! [ATUALIZADA]

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é uma quick-list ?

Quick list,é um termo vindo do Inglês.Que significa lista rápida,aqui postarei diversos hack's e utilitários dentro das regras.Tudo isso para melhor organização e busca para você! Lembrando que,quiser procurar algum utilitário use a ferramenta CTRL+F!

Criei esta quick,pelo porque de o dono da antiga esteja banido,e a antigas estar desatualizado com vários tópicos infuncionais,nesta colocarei os funcionais!

separador2zc2.jpg

Euro GunZ

System GunZ

DarkGunZ

Outros servidores e/ou utilitários

Regras da area e tópicos importantes!

Créditos

Eles vão e estão,nos tópicos de seus criadores.Agradeço á todos vocês por trazer este conteúdo á WebCheats.

separador2zc2.jpg

Considerações finais

Como poderam ver,ficou bem menos conteúdo do que,a quick-list original !

Tudo isso pelo porque de vários scans de tópicos antigos estão,''perdidos'' ( não estão mais hospedados ).Outro fato,foi a funcionalidade,havia muito tópicos infuncionais...

QUER POR SEU TÓPICO AQUI ? ME MANDA UMA MENSAGEM DE PERFIL/PM PARA EU AVALIAR E TALVEZ ADC SEU TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ey NÃO REcomendo Usa Hack no Euro Existe muitas Pessoas pegando hackers Ex Eu Eu n deixo passa nenhum hack que vejo vlw galera Pow gente vamos usa Hack Pra utilidades Ex BOSS la vc com hack upa rapidim pra isso sv os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.