Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Mp PVP.

narutocospaly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal, vc encontrou um hacker...

E agr ?

Denunciou ele ? Espero q sim...

Pois nñ vejo motivo de vc postar isso, aqui

Sendo q tds já sabem, q existem mt hacks no GC

E como vc quer, q os hacks acabam se vc nñ faz sua parte ? S:

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, isso é mais comum do que vc imagina.

Não adianta denunciar, a LUG não bane, eu to falando isso por experiência própria, esses filho da put* tem que ser concentizados a não usar, mais o ruim de tudo é que são crianças que não sabem apreciar o verdadeiro sentido do jogo, que é a diversão. Lamentável!

Link para o comentário

Grande novidade...

Vocês reclamam de hack em um fórum de hacks ._.

Grande bosta que isso é um fórum de hacks, mas a área publica é separada, nem todo mundo que acessa a WC usa hack.

Eu por exemplo nem jogo BGC frequentemente, e nem porisso deixo de acessar a WC.

Link para o comentário

Grande bosta que isso é um fórum de hacks, mas a área publica é separada, nem todo mundo que acessa a WC usa hack.

Eu por exemplo nem jogo BGC frequentemente, e nem porisso deixo de acessar a WC.

[/color][/center]

Ok , até te entendo mas pense comigo.

Se cada membro da WC que ver um hacker criar um tópico aqui para reclamar vai mudar alguma coisa? .-.

Caso ele queira tanto ver o hacker ser banido é só ele fazer um vídeo la do cara usando hack e mandar anexado em um ticket pra LU!G '-'

Link para o comentário

Ok , até te entendo mas pense comigo.

Se cada membro da WC que ver um hacker criar um tópico aqui para reclamar vai mudar alguma coisa? .-.

Caso ele queira tanto ver o hacker ser banido é só ele fazer um vídeo la do cara usando hack e mandar anexado em um ticket pra LU!G '-'

Entendo e até concordo, mas a intenção dele não foi denunciar, e sim mostrar pra todos que ele enfrentou um hacker de MP, apesar de isso ser completamente normal.

E esse é o primeiro tópico que eu vejo, com um video reclamando de um hack, pelo menos desde quando eu criei minha acc na WC.

Até pq se ele mandar o video anexado no ticket pra LUG nao vai adiantar nada, ele vai ser ignorado como fizeram comigo.

É que tem hora que a gente fica tão revoltado com esses hackers, que tem que "desabafar" ou colocar a raiva pra fora, acredito que esse tópico foi o jeito dele fazer isso -q

Link para o comentário

Nossa gente devemos fazer um mutirão por causa dele,vamos fazer protestos e queimar casas em nome dele

Nossa cara você falou uma coisa mais normal do mundo,se fosse o único poderíamos até falar alguma coisa,mas como não é.

Só desejo sorte pra vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.