Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Entra aqui me ajudem plz!!!

lucasMaTb
 Compartilhar

Pergunta

pessoal por favor me ajudem, depois que eu baixei esse hack aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1398422-own3dkill-trainer-v-1-2-beta.html na wc meu pc ta quando eu ligo ele liga junto e eu ja o exclui, fui ver ele estava na minha pasta windows e mesmo excluindo ele volta e agora quando vou ligar meu grand chase mesmo sem hack ele da hack detectado direto direto direto me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, apague as pastas Stage e Gameguard e use o CCleaner para limpar o pc e tente abrir o gc denovo.....

No problema do hack no pc que nao sai, eu tive um problema igual com o PCheats e a unica solução que eu encontrei foi formatar meu pc....

Link para o comentário

• 0

oh gente. depois de um tempo to aqui denovo eu acho q consegui tirar ele do pc sem formatar eu desistalei um programa q tinha o nome dele e agora acho q ele nao aparece mais mais o erro do main é assim.

EU ligo entro na acc, e depois acontece o seguinte

ele vai pra area de trabalho com um erro escrito nada , e depois de esperar muito tempo aparece hack detectado fechar o programa, e dai eu aperto ok e o estranho é q ele nao fecha o programa continua lá eu tenho q aperta alt+crtl+ del pra tirar ele nao sei + o q eu faço e me ajudem a usar o cc cleaner eu ja baixei mas n sei como usa-lo ajuda ai!

@edit: é deu fail , nao consigi tirar ele do meu pc e esse virus fdp nao sai de jeito nenhum mesmo ele nao voltando quando eu estou no pc quando reinicio ou quando desligo e ligo ele volta no windows mt fdp nao sei onde ele está e a unica opção vai ser mesmo formatar o windows.

Moderadores fdps nao fazem nada me bani mesmo quero que voces se ferrem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.