Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Client GB´s...

vitorbomb
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente agradeço a toda equipe deste site maravilhoso, mas conhecido como: webcheats.com.br, porém acho que não só eu, mas falo como uma galera de fanáticos por GB Online que estão se dedicando-se cada vez mais e tentando criar um servidor legal para que muitas pessoas joguem e se torne cada vez mais proveitoso essa grande diversão que o mundo tecnológico nos oferece....

Chega de falar e vamos ao que interessa, algumas dúvidas por mas que fassem pesquisas no site não se acha uma resolução completa das mesmas para que elas possem serem extintas de nossas mentes, sempre há alguns erros, sem resoluções, e, eu através deste tópico, venho fazer as seguintes perguntas:

O server está ligado normalmente, tentei fazer o GB v 581 abrir mas acabou nem passando do AutoPatch!?!? Já tentei de tudo, mudei o registro bunitinho, coloquei meu fetch para funcionar, O que eu faço?Recomenda-se algum Client, possuo 3 aqui: NyxGame_v1-3

_GBPrimes_581

gunboundwc_v570

Imagem:

67102037.jpg

E quando abre em outro client da isso, OBS: já tentei vários, se não todos os tipos de NO-GG, não consigo!:

Pelo menos dessa lista já tentei todos

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

43701303.jpg

O server está ligado normalmente,,já que não consegui GB v581, tentei o classic, fiquei alegre pois ligou o cliente, mas acabei me deparando com outros erro, tenho o clien Gunbound_Classic_Brasil_v434 aqui...

Imagem Servers: 1 e 2...

35880070.jpg

Imagem Servers: 3 e 4...

83791807.jpg

OBS: Após o término deste tópico, e vendo que meu server está funcinando, reunirei e postarei um tutorial com toda a bagagem que eu adquiri lendo e me informando sobre GB Pirata, desde o site profissinal de GB, há um client próprio.Espero que me ajudem a fortalecer esse grande conhecimento que todos possuímos, e com a ajuda de outros poderá ser muito melhor e mais proveitoso...

E, mas uma vez, obrigado a todos, e principalmente a Deus, que nos da inteligencia, para que sejamos futuros intelectos e é claro usar de todas as maneiras essa inteligência para nos divertirmos cada vez mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.