-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vitorbomb 0
O server está ligado normalmente, tentei fazer o GB v 581 abrir mas acabou nem passando do AutoPatch!?!? Já tentei de tudo, mudei o registro bunitinho, coloquei meu fetch para funcionar, O que eu faço?Recomenda-se algum Client, possuo 3 aqui: NyxGame_v1-3
_GBPrimes_581
gunboundwc_v570
Imagem:
E quando abre em outro client da isso, OBS: já tentei vários, se não todos os tipos de NO-GG, não consigo!:
Pelo menos dessa lista já tentei todos
http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html
O server está ligado normalmente,,já que não consegui GB v581, tentei o classic, fiquei alegre pois ligou o cliente, mas acabei me deparando com outros erro, tenho o clien Gunbound_Classic_Brasil_v434 aqui...
Imagem Servers: 1 e 2...
Imagem Servers: 3 e 4...
OBS: Após o término deste tópico, e vendo que meu server está funcinando, reunirei e postarei um tutorial com toda a bagagem que eu adquiri lendo e me informando sobre GB Pirata, desde o site profissinal de GB, há um client próprio.Espero que me ajudem a fortalecer esse grande conhecimento que todos possuímos, e com a ajuda de outros poderá ser muito melhor e mais proveitoso...
E, mas uma vez, obrigado a todos, e principalmente a Deus, que nos da inteligencia, para que sejamos futuros intelectos e é claro usar de todas as maneiras essa inteligência para nos divertirmos cada vez mais...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados