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solucao para abrir corpos


fearrox
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editando denovo

 

olha pessoal alguns estao tendo outro problema(outros nao ) que ta dando lag no tibia e boneco trava em um sqm ...

 

aconselho a todos que nao utilizem o bot hj pois ainda tem muita coisa para revisar (tem muitos bugs)

 

mais quem quiser usar utilize

 

outra coisa esse bug do char ficar parado e erro do proprio bot e nao do script que passei

 

olha devido a duvidas que surgiram vou editar,,,, espero que melhore

 

 

a nova versao do bot ng 4.8.9 esta com um bug de nao abrir os corpos dos bixos mortos

 

entao esta ai um script p ajudar vcs (o script funciona para abrir corpos)

 

lembrando para por um script va em tools script e copie oque vou por aki

 

esse script peguei no proprio forum do tibia ng

 

voce deve copiar exatamente tudo des do ////// Cave ...... ate o final

 

em questao ao loot nao teve mudanca e so clicar no quadro loot itens e clicar em add e botar o id do item desejado

 

 

////////// Cave Hunting //////////

Const

 

Loot_Items = [3031,3585]

Loot = 1

 

//////////////////////////////////

 

 

 

Var

Looting: Boolean

 

 

 

Function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;

 

Procedure Event_ItemCreated(ID, X, Y, Z: integer);

Var

i: Integer

Tile: TTile;

begin

if not Loot then Exit;

Tile := GetTileFromXYZ(X, Y, Z);

for i := 0 to Tile.Count-1 do

begin

if i >= Tile.Count then Break;

if Tile.Item.ID = ID then

begin

if Tile.Item.Properties.Container then Tile.Item.OpenInNewWindow;

Exit;

end;

end;

end;

 

 

Procedure Event_ContainerOpened(Index, ID: integer; Name: String);

begin

if not Loot then Exit;

Looting := True;

end;

 

 

Function GetItemFromOpenBackpack(ID, Index: integer): TItem;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

if x = Index then Continue;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

 

Procedure EatFood;

Const

FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585, 3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598, 3599,3601,3602,3607,3725]

Var

i: Integer

begin

for i := Low(FoodList) to High(FoodList) do

begin

Food := GetItemFromOpenBackpack(FoodList, Self.Containers.Count);

if Food <> nil then

begin

Food.Use;

break;

end;

end;

end;

 

function OpenBags: Boolean;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = 2853 then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].Open;

Result := True;

end;

end;

end;

end;

 

Function SortLoot: Boolean;

var

Item: TItem

begin

Result := False

for x := Low(Loot_Items) to High(Loot_Items) do

begin

if x > High(Loot_Items) then break;

Item := GetItemFromOpenBackpack(Loot_Items[x], x);

If Item <> nil then

begin

Item.MoveToContainer(Self.Containers.Container[X], 0, 0);

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

 

 

begin

Looting := False

while not Terminated do

begin

ProcessEvents;

UpdateWorld;

 

if Looting then

begin

Looting := SortLoot;

if not Looting then

begin

EatFood;

if OpenBags then Looting := SortLoot;

end;

end;

 

Sleep(100);

end;

end;

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se arrumar melhor ae quem sabe não se torna fixo :D

 

pq esses esquema de aparecer o Loot no meio da tela deve ser o problema, e essa pode ser a solução esse script aê..

 

agora eu vejo que não é só o meu TibiabotNG que não abre os corpos :p

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melhorou MUITO ! :D

 

mas vc recomenda pra não usar nos primeiros dias, e tipo, quer dizer que o tibiabotNg vai fazer uma atualização pra corrigir esse Bug, aí vai ter que baixar novamente e fazer todo o procedimendo :confused:

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mano tem só um problema ele pega da bp 2 e joga pra 1 dai quando acaba os espaços ele para de pegar a grana e fika travado :] eu uso na bp 2 tipow 4 bp uma dentro da outra para ele junta e ir mudando de bp automaticamente mais inves disso ele joga na 2 e logo en seguida ele manda pra 1 :/

 

arruma ai plz

 

vlw mano

 

a explicaçao tah 10 foi bem simples de crakia..

 

 

 

grato jow

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MUITO[/size] ! :D

 

mas vc recomenda pra não usar nos primeiros dias, e tipo, quer dizer que o tibiabotNg vai fazer uma atualização pra corrigir esse Bug, aí vai ter que baixar novamente e fazer todo o procedimendo :confused:

 

 

 

eu nao recomendo nao so por causa desse bug essa versao esta com muito bugs

 

 

em relacao a secao desculpe

 

 

no caso da bp 1va no quadro do loot clique em add bote oque vc deseja e escolha bp 2

caso nao funcione e so vc nao abrir a bp que ta sem dinheiro que ele sempre vai passar para la deixe so a bp que ele ja esta botando a grana

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cara uma pergunta só, tem como dar prioridade a primeiro abrir loot, depos matar o próximo monstro?

pq tipo, eu caço num lugar q tem monstro q corre, q uns q fica parado...

se eu to matando um q fik parado, e logo ja vem um que fica longe atacando (corre), ele ja sai correndo atrás do outro sem abrir o loot do que eu matei....

tem como arrumar isso?:

 

PS.: mt bom o script :B

 

 

 

 

 

 

EDIT: NAO PRECISA MAIS, SAIU A VERSÃO NOVA E O BUG FOI CORRIGIDO =)

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