Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Bot 4.8.9 Sem Cracker!!


FrafDari
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal peço a todos que fizeram um tuto para ativar ou crackear o novo bot 4.8.9 que oq vou dizer nao eh pra desmereçer ngm apenas quero dizer oq eu fiz em casa...

 

pois bem, para usar o novo ng todos aqueles que usaram esse tudo Bot Sem Mudar Versao peço que tentem instalar o novo bot em uma outra pasta para ver se ira funfar! pq aq em ksa nao precisei fazer nada apenas instalei em outra pasta e pronto o bot funfo de boa!!

 

se caso isso funfar com voces agradecem ai povooo!!

 

 

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e claro.. e so instala versao 4.5.0 e dps isntala o 4.8.9 e compia a dll e cola na pasta 4.5.0 so isso ta fucionado perfeito.. e vc fez outro topic e ta na sersao errado pq pra isso e na sesao tutorial ;x

 

nada haver com versao 4.5.0 até pq o link que eu citei ajuda a instalar a versao 4.8.8 completa!

 

e nao, eu nao criei um tutorial apenas disse oq eu fiz e queria ajudar os outros!

 

reveja oq eu falei e vc ira ver que vc falou asneiras!!

 

bye bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, isso so funciona por uns tempos ja tinha feito isso depois de umas 3 semanas os kra descobrem e desativa o seu!

 

puts! serio?? pow pelo menos da pra curtir um pouco ate que alguem descubra uma maneira de burlar auehauhaeuhae

 

vlw pela informaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não importa se funciona ou não funciona (e isso quer dizer NÃO, NÃO funciona), o seu topico está na area errada e será trancado.

 

Para evitar que isso ocorra novamente, por favor, leia as regras antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.