Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAQ Flyff , Tire todas suas Dúvidas.


Neon Genesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

FAQ PARA FLYFF

 

 

fbbe8ff9.gif

 

Eu não lembro as informações da minha conta. Como eu recupero meu ID, Senha ou email registrado na minha conta?

 

Por favor, envie um ticket para o suporte do jogo especificando o que você precisa recuperar e então responda as perguntas que serão realizadas. É importante que responda com exatidão para agilizar o processo.

ID da conta:

Email registrado:

 

 

Nome Completo:

Data de Nascimento:

Endereço Residencial:

Pergunta e resposta secreta:

IP atual (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
):

Nome do personagem principal desta conta:

 

o responder corretamente as informações de registro, você facilita o processo de localização de sua conta para comprovar os dados e recuperar os dados perdidos.

 

 

Não lembro a senha da minha conta. Como eu posso recuperá-la?

 

Você pode ressetar a senha de sua conta através do seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembre-se de usar o email registrado da conta que deseja recuperar a senha, o email com as instruções sobre como proceder será enviado neste endereço.

 

 

Como eu tiro uma Screenshot do jogo?

 

Você pode salvar uma imagem do jogo pressionando a tecla “0” (zero) do seu teclado.

As screenshots serão salvas na pasta padrão, dentro do diretório aonde o jogo foi instalado: Gpotato\BR_Flyff\Capture

Esta pasta não será criada até o momento em que você tire a primeira screenshot.

Alternativamente, você pode usar o botão “Print Screen” e colar em algum programa de edição de imagens de sua preferência.

 

 

Estou tentando criar uma nova conta mas não recebo o email de confirmação. Há algum problema com o sistema?

 

Primeiramente, verifique sua pasta de lixo eletrônico e os filtros de Spam. Também, lembre-se de que o email de confirmação pode levar até 24 horas para chegar, na pior das hipóteses.

Caso ainda assim você não receba o email de confirmação após as 24 horas, tente criar novamente sua conta. Alguns domínios de email podem apresentar incompatibilidade com o nosso sistema, impedindo que seu email seja enviado. Tente sempre se registrar com algum domínio @gmail ou @hotmail. Estes endereços devem ser capazes de receber seu email de confirmação sem prolemas.

Se após feito isso você ainda encontra dificuldades em se registrar, entre em contato conosco através do email [email protected] para que possamos providenciar maior suporte.

 

 

Não lembro o PIN do meu banco. Como eu recupero ou resseto ele?

 

Por favor, entre em contato com o suporte técnico através do email [email protected] informando seu problema e então responda as seguintes perguntas:

 

ID da conta:

Email registrado:

Nome Completo:

Data de Nascimento:

Endereço Residencial:

Pergunta e resposta secreta:

IP atual (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
):

Nome dos personagens desta conta que deseja recuperar o PIN do banco:

 

 

Tentei me conectar mas fui informado que minha conta está bloqueada. Por que? Eu também gostaria de saber a duração do meu bloqueio.

 

Por favor, entre em contato com o suporte do jogo através do email [email protected] e informe que deseja solicitar o motivo do bloqueio de sua conta e a duração do mesmo.

Não se esqueça de providenciar a ID da mesma.

- É importante que envie o email a partir do mesmo email em que a conta está registrada.

A equipe de GMs irá verificar o motivo e providenciar maiores detalhes.

 

Fui enganado durante uma troca com outro jogador. Você pode recuperar meus itens? Você pode bloquear a pessoa que fez isso?

Infelizmente, não podemos recuperar itens perdidos devido à falta de atenção do jogador. Lembre-se ques trocas são responsabilidade do jogador.

Ações apropriadas poderão ser aplicadas ao jogador que aplicou o golpe caso seja providenciadas provas suficientes para incriminá-lo.

 

Mais informações podem ser encontradas aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Algumas dicas de como se previnir:

 

Sempre use Perins ao invés de Penya ao efetuar trocas que envolvem grandes valores.

Sempre conte os zeros antes de efetuar as trocas.

Sempre verifique se o item que está sendo trocado é o correto.

Sempre tenha certeza de poder confiar em membros da guilda com o banco da mesma.

Nunca empreste seus equipamentos para personagens que querem apenas “testá-lo”.

Nunca empreste seus equipamentos para personagens que alegam te ajudar a avançar de níveis.

Nunca entregue itens para ser aceito em algum grupo ou guilda.

Nunca empreste seus equipamentos para jogadores que alegam dar aprimoramentos gratuitos para você.

Nunca revele informações de sua conta para outros jogadores.

Nunca visite sites que alegam distribuir itens, dinheiro ou outros serviços ilícitos.

 

 

 

Estou preso no jogo! Não consigo me mover, voar ou mesmo usar teleportes! O que eu posso fazer?

 

Se você está preso, utilize o “Teleporte para a cidade mais próxima”. Você pode encontrá-lo ao acessar o menu do botão “O”. Este teleporte levará 5 minutos e é importante que você não se mova até que ele tenha completado.

Caso você encontre problemas mesmo após o teleporte, nos envie um email no [email protected] e faremos o melhor para lhe auxiliar no jogo.

 

 

Posso transferir meus personagens de outro servidor? Posso transferir meu personagem para outra conta?

 

Infelizmente, é impossível realizar a transferência de personagens ou itens para/de outros servidores ou contas. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

 

Meu pet morreu devido a lag ou desconexão. Será que vocês podem recuperá-lo?

 

Ainda que simpatizamos com este fatídico acontecimento, não podemos recuperar nenhum

pet perdido desta forma. Caso queria conhecer nossa política de restauração de itens, visite o

seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

 

 

Posso mudar meu nome?

 

Infelizmente, Pergaminhos de Troca de Nome são providenciados apenas em casos de nomes

Impróprios ou ilegais.

Para outras situações, você pode usar o pergaminho que pode ser encontrado em nossa Loja

Premium:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Perdi um item enviado pelo sistema e emails do jogo, é possível recuperá-lo?

 

Infelizmente, não podemos recuperar itens perdidos devido o envio ao personagem errado ou caso não tenha sido retirado dentro do prazo de 14 dias.

Tenha certeza de enviar para o personagem correto ou retirar os itens em seu devido tempo.

 

 

Meu personagem foi deletado. Como posso recuperá-lo?

 

Por favor, entre em contato com a equipe do suporte técnico através do email [email protected] informando o nome do personagem deletado.

Infelizmente, apenas personagens deletados a menos de 3 meses podem ser recuperados.

 

 

Houve um rollback nos servidores e eu perdi experiência e algus itens, é possível recuperá-los?

 

Rollbacks são uma enorme inconveniência, e apesar de simpatizarmos com sua situação, infelizmente, não podemos restaurar itens ou experiência que foram perdidos durante rollbacks, quebras ou manutenção dos servidores. Em todos os casos, estudaremos uma reposição para os jogadores, por liberalidade da empresa.

Itens que foram perdidos devido à bugs ou falhas no jogo serão restaurados.

Adendos

Todos os casos não cobertos pelas regras acima serão estudados pela equipe Gala-Net, e serão divulgados publicamente quando oportuno

Em caso de qualquer dúvida, estamos sempre à disposição no e-mail de suporte:

[email protected]

 

 

Minha conta foi comprometida e acessada por terceiros sem minha permissão. Meus itens foram roubados. O que podem fazer por mim?

 

Por favor, verifique a nossa política sobre hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

 

 

Quero me tornar um GM, há alguma vaga disponível?

 

Para maiores informações sobre contratações, confira periódicamente o site da Gala-Net Brasil, aonde serão anunciadas possível vagas para GMs entre outras áreas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tenho uma sugestão para o jogo, aonde posso compartilhá-la?

 

Nós apreciamos todas as sugestões e críticas construtivas. Você pode enviá-las diretamente para o nosso email em [email protected] ou em caso de sugestões de eventos e afins, utilize a nossa área de sugestões no fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

 

 

Há alguma regra ou punição para “KS”?

 

Infelizmente, conforme as regras do FlyFF, Kill Steal e roubo de Drops não são consideradas como ofensas. Nós entendemos que está pode ser uma situação muito frustrante. No futuro, recomendamos você mudar de canal para ficar longe de qualquer jogador que está te incomodando. Se o jogador optar por segui-lo para outro servidor será considerado assédio e as medidas apropriadas serão tomadas.

 

 

Estou sendo morto sempre que entro na arena. Vocês podem fazer algo por mim?

 

Infelizmente, a arena PvP foi desenvolvida para que o combate entre jogadores aconteça. Caso você esteja morrendo constantemente, lamentamos informar que nenhuma regra está sendo rompida. Recomendamos mudar de canal ou tentar aprimorar suas habilidades em combates PvP e então retornar à arena.

 

 

Eu vi um jogador com um nome que me ofende. O que pode ser feito?

 

Caso você veja algum nome de personagem que possa considerar impróprio ou ofensivo, por favor entre em contato através do email [email protected] informando o nome do personagem para que possamos providenciar a mudança do mesmo.

 

 

 

 

Videos

 

[video=youtube;zQaMRS0DqSE]

 

[video=youtube;7QxY1dGVvtI]

 

Créditos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Krathos

e aos criadores de cada vídeo.

ibpsMH784tPHa5.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.