vitor9954 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 bom pessoal ai ta uma previsão mais ou menos o que pode vim no gc dia 18/01/2012 Qual quer coisa vou atualizar o topico [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotess 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 First ^^, bom geralmente o que esse cara fala n vem, então o que resta eh esperar mesmo, mas tomara que venha SR ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Oque seria esse eclipse solar? '-' LOL Ia gostar mto q fosse a char br *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Oque seria esse eclipse solar? '-' LOL Ia gostar mto q fosse a char br *----* [/color][/size][/font] acho que é o evento que tem dois Boss em uma só tela se me lembro bem é isso vc ganhava moeda épica do boss é a Eclipse estari a venda por moeda épica alguma coisa desse tipo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Uma coisa eu sei amanha tem eclipse. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Bom eu quero muito o char br e o evento boss tomara que chegue logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 tomara que chegue agora sim porq com a saida do circo acho que nao vai e evento bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Sistema de recompensas seria muito bom, melhor ainda se falasse o pet u_u fafora? hãn? '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Char BR =D Tomara q venha o eclipse acho q vai ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nossa fiquei super ansioso,mais do que já estou Quero que venha logo essa char br E o sistema de recompensa,poderia falar o pet,mesmo Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Vou solar eclipse de olho fechado '-' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Hm interessante mas acho que não vai vim muita coisa,a não ser o elipse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Hmm char Br legal xD tava na hora de vir mais infos dele ^^ tomara que seja algo bem legal e que nao me deixe ancioso ^^ odeio fica ancioso ahhahauhua tomara que venha semana que ja ^^ antes que comece as aulas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 é tomara q venha a tal char br pq ta todo mundo ansiozo com ela né abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Tomara q seja selion (yn' Anyway... Acho q ainda está mt cedo, pra vir esse eclipse poderia ficar para dps [Minha opinião...] Já o pré-lançamento pra mim poderia vir nesse semana No msm estilo do Lupus... Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Hm...preve o que vem no NAGC por favor -q Espero que venha a eclipse lá também... Sendo que nem sei muito bem do que se trata,deve ser o Desafio Continental do Duel g.g Ai ferrou por que lá sou minimin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Eu acho que vem este tal Eclipse. De qualquer forma,são apenas previsões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Só quer que chegue Char Br. E um S.R . Pra mim o resto tanto faz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Acho que deve sair alguma noticia sobre a char BR e o evento eclipse solar. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Pré-lançamento da personagem brasileira é loucura colocar isso ¬¬' Aí vem os noobim e pensam que isso é oficial, sendo que só é uma previsão fail do Mich :@ E eu ja tinha visto na GCTW -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados