Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire AL/NA MPGH 17/01/2012 Hack Crossfire AL e tbm NA

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

F.D.P esse hack fudeu meu Windows!!!! não baixem! tive que formatar meu PC! terminei de Formatar agora, da CLOSED aki POW! hack nao funcional!

CLOSED!

mas, também gostei da iniciativa como o pro-sniper11 disseMAS FUDEU MEU PC TODINHO FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na lan! kkkkkkkkkkkk eu ri agora, na Lan e paia, fudeu o PC da lan todo, kkkkkkkkkk!

Pessoal, agora é serio, o download que ta la, e verdadeiro, do hack D3D ele funfa, pode acreditar, nao foi detectado ainda pode testar, ele funfa desde a versão beta fechado...

quando baixarem, vai ter um arquivo sxs.dll vc coloca ele dentro da pasta do CF AL, e executa o jogo pelo Patcher, Insert para abrir e fechar janela do hack, setinha pra ativar ou desativar o hack, mas nao tem Aimbot.

Link para o comentário

e nao vei, esse hack eu usei ele muito, mas agora nao uso mais hack, ele e o hack D3D pode confiar

ou, eu usei esse hack D3D na versão beta fechado, e testei ele agora, ta funfando, sem erro

hack 100% funcional pra download, antes nao era, agora é, SO QUE NAO QUERO QUE VOCÊS FIQUEM BAIXANDO HACK PRA CF AL! POW!

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/color][/size]

F.D.P esse hack fudeu meu Windows!!!! não baixem! tive que formatar meu PC! terminei de Formatar agora, da CLOSED aki POW! hack nao funcional!

CLOSED!

mas, também gostei da iniciativa como o pro-sniper11 disseMAS FUDEU MEU PC TODINHO FDP!

Quem manda ser noob e querer usar ha.ck no CF AL

Bem feito

Link para o comentário

KKKKK

Eu nao queria comentar mas enfim o cara idiota como este tem que levar BAM

E posso afirmar com 100% de certeza que todos que disseram que funcionava sao fakes

COMO QUERIA QUE WC FIZESSE UMA CONTA POR IP AI IDIOTAS COMO ESTE SERIAM BANIDOS MAIS RAPIDO DO QUE PEDRAS DE GELO CAINDO EM CHUVA

ESPERO QUE ESTE GANHE BAM

ou entao pelo amor de deus mi bani daqui pois nao pode continuar assim ou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.