Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida básica

joao710
 Compartilhar

Pergunta

Aew,

fiquei com uma duvida e queria saber soluciona-la.

Andei mechendo em uns posts e vi uma mensagem do Simpson falando sobre

como seria sem os bots no jogo e como seria os preços sem os bots, só que esqueci qual eu tinha visto e to aqui pra perguntar de novo.

O que vai acontecer com os preços dos itens nesse periodo sem bot? vão aumentar ou diminuir??

E outra, fiquei sabendo que o espiral está perto de nerfar e me disseram que vai vim no final desse mês de janeiro. Me disseram tbm que um NPC para os RKs resetarem atributos e habilidades vai vim, pra caso queiram trocar de build.

Vem mesmo no final de janeiro essa Npc?

OBRIGADO.

COMO QUE EU AGRADEÇO?? NÃO LEMBRO MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ninguem sabe o q vai acontecer com os preços dos itens no bro, mas supondo que agente fique sem bot por alguns meses (coisa improvavel) eu acho q as coisas vao voltar a ser como eram antes dos bots,

o preço de coisas como morango ou galho seco vao subir pq ninguem vai querer dropar esse troço.

acho que a inflaçao do zenny vai diminuir e talvez agente ache coisas como: V>rops 1k=1kk

hoje agente tem que gastar mais de 1bilhao de zenny pra ficar super mega top, acho que daqui a uns meses se os bots nao voltarem vai dar pra ficar super top com uns 500kk

o espiral realmente vai nerfar, mas vai ter uma skill de lança de RK que vai dar um dano semelhante. nao vai chegar aos 120k (sim, eu ja vi baterem isso de mvp) como dá pra alcançar no espiral, mas vai dar pra virar one hiter com ela.

quanto ao npc resetador, é provavel que ele venha e seja para todas as classes pq nao vai ser só o espiral que vai nerfar, vao ser várias skills.

na verdade vai ser uma calibragem das skills do jogo

nao tem nada confirmado sobre esse assunto, mas isso já aconteceu no iro e no kro ano passado. por isso, sabemos q vai acontecer.

quanto a data, tem gente falando tudo que é data. as que eu ouvi falar sao: na virada do ano, no fim de janeiro e no carnaval. de qualquer forma, só depende da lug, eu acho que até a gravity já autoizou (repetindo, eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.