Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Destino do CA

Posts Recomendados

As vezes aturávamos alguns malandros com SuperBullets (as varadas), de vez em quando um LifeTaker ou SpeedHack, aimbot e quem sabe algum RapidFire, AntiKick, mas nada que um Moderador de Elite pudesse resolver kikando logo na Sala, ou simplesmente eu, em casos raros, pedia para eles pararem. Tolerávamos,

mas acabou...

LifeTaker, CrashRoom (ainda pior em alguns casos), Spammer ! Tudo vai na frente do famoso hacker Vip Free, que ainda celebram, destruindo todo prazer de jogar, nunca se sabe quando vai ter que sair da sala porque sua Frag não vai aguentar muito tempo, seu K/D desmoronar em poucos dias, o que se conseguiu em talvez meses, ou anos, com dedicação.

Não vou falar muito, mas as esperanças se foram. De cada 10 salas 9 você encontrará um Hacker, de Chams, SuperBullets à CrashRoom ou Antikick. A escolha foi de cada um, alertas não faltaram, aqueles que já desistiram, foram concerteza bem-sucedidos em outras coisas, porque foram espertos.

Eu parei, porque perdi, para os Hackers, convido para virem comigo,

o jogo fechou, quem domina é quem usa mais Hacker, não o melhor, mas o pior.

Nem na minha querida WC entro mais, Até quem sabe algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um game que mostra a '' falha'' da LU!G.Na época em que o TheDuel fechou eu ainda jogava junto com meus amigos da rua.Nós,não usávamos hack's,então ainda era legal para nós.Uma questão que quero deixar ai pelo ar,quando o TheDuel fechou eles indicaram o CA.Agora tenhocerteza que se o CA fecahr mesmo,vão colocar o anuncio do Sudden,e todos vão jogar...E quem sabe o Sudden terá o mesmo destino,talvez feche tbm.Pois já está crescendo a quantidade de hackers lá.

Pense comigo,os 2 games são '' parecidos '',são FPS então,creio que 80% dos players de CA vão para o Sudden.

Péssima notícia,péssima tragédia!

Link para o comentário

O que falta na LUG é um aumento na rigorosidade mais monitoração nos canais com GM's sugiro que esteja disfarçados pq nao adianta nd o cara ser GM niguem vai ligar hacker nenhum na sala em que ele esta, pra mim so precisava disso eu nunca vi um GM se quer em um canal ou sala em todo o meu tempo de jogo, aumente a rigorosidade e os hackers vao diminuir

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.