Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Duper+Trade Hacker] Só aqui, CONFIRAM!!

Tenso_BlK
 Compartilhar

Posts Recomendados

-

Pessoal é tipo de um Cheat, mas este tem o Dupere o Trade hacker! Especilicissimo.Eu decide compartilhar-o pelo motivo de eu adorar o Web Cheats e Gostar de Fuder o MuAwaY, OBS: Ainda não testei no Mudinho, mas acho que pega siim, aqui o Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não consegui tirar um SS dele, pois Meu techaldo da FUDI**. mAS PODEM SER FELIZ, AQUI O lINK DO dOWNLOAD:

Se não deu certo este ai acima, tente este:

Já irei postar Scan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, este hack de acordo com os meu Conhecimentos, foi atualizado (06/04/2011) por mais duvidas, Está faltando scan.! e precisa ter um comentário, de que versão pega.. muito mal feito, aqui ta avisando que tem keylogger. se não esta mentindo, prove crie um comentário decente. com explicações óbvias.

Espero que tenha entendido como funciona aqui na (WEBCHEATS) .

Link para o comentário

*-*

O carinha do topico de cima,

pq vc nao tenta ser mais humildes com os outros, se for assim crie vc um topico, acha q é facil??:emo:

Se vc for tão esnobe tbm vou ser,

na ultima frase

'na (WEB CHEATS)'

nao tem parenteses, burrro vai pra escola, ;D lixoso

:fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

eae galera novo mu com muitos evento » » = Mu Critical - Versão: 97D+99i+itens = ? . - » Grande inauguração imperdível ! ( 21/01/2012 ) ? - » Grande inauguração imperdível ! ( 21/01/2012 ) ?. » 250 Players: 40 CASH + 500 GOLDs - » 200 Players: 35 CASH + 400 GOLDs - » 150 Players: 30 CASH + 300 GOLDs - » 100 Players: 25 CASH + 200 GOLDs - » 50 Players: 20 CASH + 100 GOLDs - »» INFORMAÇÕES DO JOGO: » Nome: Mu Critical. » Versão: 97D+99i+itens » Experiência: 10.000x.. » Tipo de Reset: Acumulativo. » Drop: 100%. » Bug bless: /zen. »» -

Link para o comentário

KKKK vo confirir o cu da sua mae.. puro KL fdp..ker itens compra no npc filho decorno

Manow Nao E Presciso Ofender Para Dizer Algo Para O Dono Do Topico...

Acho Que Voce Mereçe Ser Punido Por Seu Comentario

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.