Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim

pauloeduardo07
 Compartilhar

Posts Recomendados

a level up ira falir e nem uma impresa vai querer comprar as licenssa de uso do gc tomara q isso naum aconteça viciados em gc .com u.u[/color][/size][/font]

a levelup nao pode fali com todos esses caras q vivem comprando cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra,primeiramente,é praticamente impossível o Grand Chase,só aki no Brasil sao 18 Mil jogadores de Grand Chase,a empresa q administra o jogo,a KOG,é uma empresa milionaria,o jogo na Korea deve ter mais de 20 Mil jogadores simultaneos,axo q as chances do Grand Chase falir sao minimas.

Mas se acabasse o jogo axo q um grupo de hackers invadiriam o sistema e apagariam todo o jogo ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ira acabar que o ronaldo vai fikar muito gordo e ira esplodi ai a gordura dele vai entopir o gc ai nqn vai consequir entrar no server muahahahhahaha

1769843.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara,

acho q o grand chase vai enfrenta os clones deles mesmo,

no final geral vai ta quase morto ai vai dar algum rolo la q os monstros vão começar a ajudar o grand chase, ai eles vão ganhar e tudo vai acaba em PIZZA UHUUU.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

vai ta tudo na paz

dai o Willis pergunta

"que papo é esse cazeaje??"

dai cazeaje fica com muita raiva

pois os pais dela eram do harlley

ai ela decide matar o willis

intaum Nelson mandela aparece e contrata a grand chase

e luta contra o racismo de cazeaje!!!

ai cazeaje morre mas na verdade era Michael Jacksson q de preto fiko branco!!!!

ai todo mundo vai morar em Never lands junto com Michael

:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Acho que eu apareco hackeio a pasta da LUG e deixo todo mundo no level 0 menos eu e eu apago todas as accs e bloqueio o GC pra sempre depois eu mando o video na net pra todo mundo vê.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Todos os chars ja criados no forum vao se unir e virar do mau

entao cazeaje tenta c uni tb ai entra tudu os vilao

ai eles briga com a turma da gc, e como os chars do forum tem poder q sao mortais c acerta um so golpe

ja era neh obviu

Link para o comentário

Vai dar um erro fatal no jogo e eles vão perder 98% dos jogadores que usam gp e cash , e não vão ter mais dinheiro daí o grandchase vai durar mais uma semana sem atualização nenhuma e simplesmente vai acabar não vai dar mais para entrar nem no site nem no jogo. APENAS NOS PIRATAS

Link para o comentário

Pra mim,eu acho que a Kog' Studios,vai ficar com um sério problema em seu diretorio de jogos.

Assim,perdendo varias coisas,e nao podendo mais fazer atualizaçõs,travando seu jogos.

Então,os players irão reclamar,por esse erro,e entao eles irão pedir desculpas pelo incoveniente,e vao falar para eles pararem de jogar qualquer jogo.Pois não vai mais haver algum se quer.

Os dinheiros gastos em Cash,serão gastos,para tentar a reforma,e nao vao conseguir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.