Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto GC pirata Season 1 Original

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou recrutando membros para meu projeto de GC season 1

Com os seguintes rates: Exp: 50x

GP: 100x

Cash inicial: provavelmente 850 ou menos recarregado +100 para cada dia de presença marcada totalizando 700/Semana para quem jogar de 1h 30 min pra baixo.

Vip: Aumentará o valor diario de cash para 400 indo de 1 semana a 1 mês.

procurarei junto com web designers fazer uma web shop rapida, pratica e com o maximo de itens possiveis.

Chars:Comessarei apenas com:

Elesis: 3 classes

Lire: 3 classes

Arme: 3 classes

Lass: 2 classes

(iremos colocar mais chars de acordo com o tempo para fazer os demais lembrarem do season 1)

ainda não penso a respeito do season 2 mesmo porque eu nao tenho staff nem experiencia o bastante para isso, mas creio que se o serve sobreviver por 2 anos, ai nos comessaremos a pensar no Season 2.

os primeiros players ganharao premios excluisivos.

Vagas disponiveis:

GMs:5

ADMs:1

Web Designer:2

intereçados mandem um email para [email protected] no seguinte formato:

Nome Completo:

Experiencia:

Vaga de intereçe:

Por Que se acha proprio ao trabalho

TODAS as notificaçoes colocadas nesse post e nao enviadas por e-mail nao receberao atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lukas da Silva de Lima

Experiencia: sou bom d+ mais com progamação

Vaga de intereçe: GM OU ADM

Por Que se acha proprio ao trabalho PARA AJUDAR O GC A CREÇER E ADMINISTRA O JOGO E MAIS USERS ON

Link para o comentário

Nome Completo: Lukas da Silva de Lima

Experiencia: sou bom d+ mais com progamação

Vaga de intereçe: GM OU ADM

Por Que se acha proprio ao trabalho PARA AJUDAR O GC A CREÇER E ADMINISTRA O JOGO E MAIS USERS ON

favor mandar solicitação ao email acima solicitações enviadas no post nao receberao atençao

Link para o comentário

e verdade mas pra fika ainda mais parecido tu podia dexa como foi o inicio do jogo

nu inicio tinha elesis lire e arme so primera classe ai na outra semana vc lançava o lass (mais tinha q destrava os perçonagen pra fikar mais legal) ai 2 clase das mina e vc podia faze evento de q quem entrasse no dia q lanço classe da teste de cash e ai vai

dps lança 3 clase das mina na outra semana e faz o evento q ja falei e dps lança 2 clase do lass dps lança ryan e 3 classe do lass tudo com o evento q ti falei (menos os personagenn precizaria de evento ^^)ai lançasse o segunda classe do ryan e 4 classe das mina uma de cada vez como fez no gc OBS: a orden do lançamento das quarta classe fois assim elesis arme lass lire

ai dps disso lança 3 do ryan e ronan dps 4 class de ryan e segunda classe de ronan entendeu assim para ser equilibrado e ter a diverçao de antes como antigamente

OBS:vc podia n colokar acessorios novos para as pessoas se divertirem numa sala com 6 nego em pvp missao ou caçada ate expediçao enfin assim q seria legal equilibrado e menos complikado de vc fazer ^^

o evento q eu falei tavo dizenu dar o inten quando entrasse no serve

Link para o comentário

Olha amigo, eu acho que o povo não gosta de demorar tanto pra upar, principalmente os que entraram agora na Season Chaos que ja estão acostumado a pegar lvl60 eu 1 dia de jogo.

O legal mesmo é pegar as classes e personagens. Isso que incentiva a continuar jogando, são as novidades que podemos liberar.

Faça o seguinte, como o povo gosta de Lass, deixa Elesis Lire Arme e Lass liberados, ai quem quiser pega Ryan e Ronan faz o teste deles (logicamente com drop melhorado né).

Você pode fazer o mesmo com a classes, deixa liberado até a 2 classe, quem quiser pega a 3ª e 4ª classes (com drop aumentado também). Garanto que assim varias pessoas vão relembrar da Season 1 e 2...

Ah, e aumenta um pouco a rate tipo pra 50x pra upa um pouco mais rápido e não entediar. E logicamente, server pirata tem q dar CASH, se não num é pirata. :piscadela:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Nome Completo: breno

Experiencia: sei mecher com progamaçao sei botar eventos tirar e modificar colocar pets

mudar load scren e login scren e mudar a imagem do server de entrar no gc

Vaga de intereçe: GM OU ADM:gm ou adm mais quero mt ser e adm

ja foi adm ou gm em algum gc:sim gm em up zone

Por Que se acha proprio ao trabalho: pq ja fiz ese trabalho e vou ajudar mt a quem presisar e pq sei mt progamaçao xd :p

email msn entre em contatato: [email protected]

ae cara tenho umas ideias pra vc

coloqu novos acecorios do chaos e coloca novos itens q vai ficar maneiro

e coloque umas skins maneiras ae fica legal

Link para o comentário

Nome Completo: breno

Experiencia: sei mecher com progamaçao sei botar eventos tirar e modificar colocar pets

mudar load scren e login scren e mudar a imagem do server de entrar no gc

Vaga de intereçe: GM OU ADM:gm ou adm mais quero mt ser e adm

ja foi adm ou gm em algum gc:sim gm em up zone

Por Que se acha proprio ao trabalho: pq ja fiz ese trabalho e vou ajudar mt a quem presisar e pq sei mt progamaçao xd

email msn entre em contatato: [email protected]

ae cara tenho umas ideias pra vc

coloqu novos acecorios do chaos e coloca novos itens q vai ficar maneiro

e coloque umas skins maneiras ae fica legal

Cara ele falo q era pra mandar para o email dele ta escrito la e eu nao apoio os asseçorios da season3 e caos pois assim nao vai ter graça de jogar porque as pessoas vao querer ir sozinha em missao os cara vao fika spellando no pvp mais eu acho q ele divia libera caçada 26 27 28 29 e 30 para os player e se vc quiser eu faço um vidio de tenis de BF e te envio

Link para o comentário

Cara ele falo q era pra mandar para o email dele ta escrito la e eu nao apoio os asseçorios da season3 e caos pois assim nao vai ter graça de jogar porque as pessoas vao querer ir sozinha em missao os cara vao fika spellando no pvp mais eu acho q ele divia libera caçada 26 27 28 29 e 30 para os player e se vc quiser eu faço um vidio de tenis de BF e te envio

e msm nem pensei niso com itens e acecorios da chao fica feio

ae coloca asim no season 1 ajemte so inicia con elisis lire e arme so tem eses bonecos ae os eventos deps de semanas vai leberando bonecos neh n

Link para o comentário

Nome Completo:Felipe dos Anjos Santos

Experiencia: Boa , pois jogo gc nesse 5 anos , fui Gm de alguns jogos

Vaga de intereçe:Gm

Por Que se acha proprio ao trabalho: Tenho vontade a voltar ser GM , e ajudar em qualquer coisa

Email : [email protected]

Link para o comentário

e msm nem pensei niso com itens e acecorios da chao fica feio

ae coloca asim no season 1 ajemte so inicia con elisis lire e arme so tem eses bonecos ae os eventos deps de semanas vai leberando bonecos neh n

S como eu disse no meu outro post

e verdade mas pra fika ainda mais parecido tu podia dexa como foi o inicio do jogo

nu inicio tinha elesis lire e arme so primera classe ai na outra semana vc lançava o lass (mais tinha q destrava os perçonagen pra fikar mais legal) ai 2 clase das mina e vc podia faze evento de q quem entrasse no dia q lanço classe da teste de cash e ai vai

dps lança 3 clase das mina na outra semana e faz o evento q ja falei e dps lança 2 clase do lass dps lança ryan e 3 classe do lass tudo com o evento q ti falei (menos os personagenn precizaria de evento ^^)ai lançasse o segunda classe do ryan e 4 classe das mina uma de cada vez como fez no gc OBS: a orden do lançamento das quarta classe fois assim elesis arme lass lire

ai dps disso lança 3 do ryan e ronan dps 4 class de ryan e segunda classe de ronan entendeu assim para ser equilibrado e ter a diverçao de antes como antigamente

OBS:vc podia n colokar acessorios novos para as pessoas se divertirem numa sala com 6 nego em pvp missao ou caçada ate expediçao enfin assim q seria legal equilibrado e menos complikado de vc fazer ^^

o evento q eu falei tavo dizenu dar o inten quando entrasse no serve

Link para o comentário

Nome Completo: Yuri Silva

Experiencia: sou experiete jogo gc original a 2 anos e sei muita coisas e resolver bugs .'

Vaga de intereçe:GM

Por Que se acha proprio ao trabalho: Porque sou Muito Experiente no Grand Chase' do 1 ate o chaos

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.