Slipknot!(666) 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Pessoal eu Instalo o meu neon no GTA TD direitinho Mas Chego no GTA o neon n aparece alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Underground~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 tem q ser instalado no carro dentro do jogo , se for o do Pimp my Car só com o Pimp My Car dentro do jogo . We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slipknot!(666) 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 N eh o Pimp My Car eh o Neon q vc instala pelo TxdworkShop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Underground~ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 N eh o Pimp My Car eh o Neon q vc instala pelo TxdworkShop. Não tem nenhum modo de intalação no Jogo Não ? We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slipknot!(666) 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 N manu o Certo era fika em Todos carros mas n aparece em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Slipknot!(666) 0
Pessoal eu Instalo o meu neon no GTA TD direitinho Mas Chego no GTA o neon n aparece alguem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados