Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me dizer se tem algum bug para adiquirir mais facil acessórios do deserto

namath
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, eu desconheço qualquer bug pra dropar item...

(Eu nao conheço esse item :X ) se dropar em fase, tente proucurar um hacker de auto kill pra agilizar o processo

caso ele esteja a venda na loja ou seja de evento ou algo parecido, tem que ser na sorte memso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

è Infelizmente mano acho que ninguem sabe nenhum bug para aumentar a taxa de drop dessa asa tem que ir na cara e na coragem tenta usar um autokil para ir mas rapido ou entao qualquer outro tem varios tipos que podem te ajudar nesse momento!

Link para o comentário

• 0

Então cara, esses dias lá na área de hack's eu tinha achado um hack que tinha +20% drop. Não sei se ajuda com esse tipo de item, e nem lembro o nome D:Eu lembro uma coisa bem peculiar do hack... Ele não tem autokill e nem one hit ko. E normalmente esses hacks q favorecem os players, são sempre retiradas com mais pressa pela KOG/LUG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.