Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo da Mãe Maluca ò.ó

facebookjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo é fácil e funciona assim (é parecido com o Se eu te desse porém numa versão "Se eu fizesse"):

A pessoa posta uma coisa que ela aprontaria quando criança ou não para deixar a mãe dele brava.

Daí, a pessoa que for postar embaixo fará o lugar de mãe e dirá como irá punir o seu filho. Feito isso, ela posta também uma "arte" que ela faria e então, a pessoa de baixo dá a punição e depois posta a sua brincadeira e assim em diante...

Exemplo:

Fulano de cima:

E se eu chutasse a bola na sala e quebrasse a TV ?

Fulano de baixo:

Você ia ficar de castigo sem assistir TV por 1 ano -qq

E se eu sem querer, colocasse fogo na sua bolsa ?

Fulano embaixo do outro:

(daí o jogo continua...)

Legalzin, né ? Espero que tenham muito mais criatvidade que o meu exemplo e todos se divirtam!! õ/

O jogo não tem como função gerar ou tornar reias ações mencionadas nesse tópico com as mães ou qualquer outra pessoa. É apenas um tópico visando a DIVERSÃO. E estou avisando antes que certas pessoas totalmente indesejadas e sem bom senso algum e com muito menos senso de humor cheguem aqui e queiram fechá-lo. Sem mais.

Eu começo: E se eu colocasse a comida do cachorro na panela ?

Lembrando que esse jogo foi uma idea de um usuario de um outro forum e não minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu colocasse a comida do cachorro na panela ?

Eu iria perseguilo até a morte, e comeria sua pele, e jogaria seus ossos na mesma panela e comeria, e depois vomitaria no seu corpo...

E se eu voltasse do Inferno e te puxasse?

Link para o comentário

Pediu que eu movesse, então, movido para Bate-Papo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Punição:

Por tirar 0: Conversaria com você sobre os princípios éticos fundamentais para ser um aluno melhor.

Por me trollar: Eu te jogaria Ácido Sulfúrico o teu corpo, esperaria tua pele ficar em carne viva, e amarraria num carro e te arrastaria pelo asfalto.

E se...

E se eu roubasse teu celular e ficasse comprando créditos em jogos infinitamente e você descobrisse??

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Punição:

Por tirar 0: Conversaria com você sobre os princípios éticos fundamentais para ser um aluno melhor.

Por me trollar: Eu te jogaria Ácido Sulfúrico o teu corpo, esperaria tua pele ficar em carne viva, e amarraria num carro e te arrastaria pelo asfalto.

E se...

E se eu roubasse teu celular e ficasse comprando créditos em jogos infinitamente e você descobrisse??

Eu ia te bater tanto mais tanto que vc ia ficar de de cama 1 ano
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tacaria o avião logo em seguida.

/Like a Kamikazi

E se eu raspasse metade do seu cabelo enquanto você dorme ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.